Fernando Machado

Tributo ao Rei do Pop

No dia 12 de janeiro, às 19h, sobe ao palco do Teatro Guararapes, no Centro de Convenções de Pernambuco, a peça Tributo ao Rei do Pop, em homenagem a Michael Jackson. Com duas horas e meia de apresentação, Rodrigo Teaser revisita clássicos como Billie Jean, Thriller, Beat it, Smooth Criminal, Black or White.

Michael Jackson vivido por Teaser (Foto: Daniel Ferreira)

Desde a estreia em 2012, o show já foi visto por milhares de pessoas no Brasil, no México, em 2017, e no Chile, em 2018. A produção tem o aval do coreógrafo LaVelle Smith, que acompanhou Michael por mais de 20 anos. Juntos, TeaserLaVelle fizeram shows pelo Brasil, apresentaram-se em programas de TV e trabalharam em um especial para o canal Multishow, em 2016, ocasião que marcou os sete anos da morte de Michael Jackson.

Teaser está muito bem como o rei do pop (Foto: Daniel Ferreira)

A performance foi ao vivo e registrou uma das maiores audiências do canal. A relação do cantor, dançarino e compositor, de 37 anos, com a obra do ídolo começou cedo. Aos 9, ele já interpretava o astro. Ivete Sangalo, Seu Jorge, Claudia Leite são alguns dos que já dividiram o palco com Rodrigo em homenagem a Michael.

Gostou ?
Compartilhe !