Fernando Machado

Torre Malakoff

Um dos pólos de Carnaval do Recife Antigo mais movimentado é o da Torre Malakoff do governo do Estado. Com uma decoração linda assinada por Fred Castro e um bufê assinado pela Arcádia o local é o preferido da jeunesse dorée recifense. Segunda-feira a Torre estava pegando fogo de calor e de foliões. O governador Eduardo Campos e a primeira dama Renata Campos pontificaram no pedaço.

t-marcos-arraes-joao-bosco-edna-almeida-paloma-amorim
Marcos Arraes, João Bosco e Edna Almeida (Fotos: Paloma Amorim)

A sensação da noite foi a Steel Band formada por músicos cubanos. Eles botaram todos para dançar salsa. Até Eduardo e Renata Campos deram um show no ritmo. E olhe que a primeira dama está com um pé engessado por conta de um acidente caseiro. Malu e Roberto Viana de longe do dancing deram uns passinhos. O prefeito de Olinda Renildo Calheiros, Ana e Paulo Henrique Câmara, Luciana e Waldemar Borges foram bons dançarinos.

t-gustavo-monteiro-joao-campos-gabriel-suassuna-paloma-amorim
Os teens Gustavo Monteiro, João Campos e Gabriel Suassuna

Também anotamos a vereadora Marilia Arraes à côté João Suassuna, Carla e Marcos Arraes, Celia Baptista, Maria Eduarda e Sileno Guedes, Edna e João Bosco de Almeida, Nádia Alencar e Evaldo Costa, o modelo Alexandre Koehler, Ana Beatriz Farias, Luce Pereira e Fátima Bezerra.

Gostou ?
Compartilhe !