Fernando Machado

Toni-Ann é a Miss Mundo de 2019

Caraibas, Tya Janè Ramey de Trinidad & Tobago; Américas Elís Miele Coelho do Brasil; Europa Ophély Mézino da França; Ásia Ophély Mézino da Índia;  África Nyekachi Douglas da Nigéria e Oceania Ophély Mézinoda Ilhas Cook (Foto: Concurso)

Ontem, no ExCel London, em Londres, no Reino Unido, tivemos a escolha da Miss Mundo de 2019. Participam do concurso 111 candidatas e a vencedora foi Toni-Ann Singh da Jamaica, que foi coroada pela Miss Mundo de 2018, Vanessa Ponce de León, do México. Em 3º lugar ficou Suman Rao da India e em 2º lugar Ophély Mézino da França. No 5º lugar ficaram Elís Miele Coelho do Brasil e Nyekachi Douglas da Nigéria.

O top 3 (Foto: Concurso)

No Top 12 ficaram Elís Miele Coelho do Brasil, Ophély Mézino da França, Suman Rao da Índia, Tajiya Eikura Sahay das Ilhas Cook, Toni-Ann Singh da Jamaica, Nyekachi Douglas da Nigéria, Maria Wavinya do Quênia, Ashley Alvídrez do México, Anushka Shrestha do Nepal, Michelle Dee das Filipinas, Alina Sanko da Rússia e Lương Thùy Linh do Vietnã. De parabéns as misses que usaram trajes típicos e não carros alegóricos. Estavam lindas.

Miss Brasil, Elís Miele, homenageou Pernambuco como passista de frevo (Foto: Reprodução)

Gostou ?
Compartilhe !