Fernando Machado

Teve de tudo um pouco na confraternização do PTB

joao-da-costa-armando-monteiro
João da Costa e Armando Monteiro (Foto: PCR)

A noite de ontem pertenceu ao PTB, leia-se o presidente Armando Monteiro, que movimentou uma festa de confraternização de arromba, direito de tudo um pouco. O encontro aconteceu na pérgula da piscina do Cabanga Iate Clube. O senador Armando Monteiro recebia os lideres comunitários, correligionários e políticos sozinho porque Mônica Guimarães teve que viajar até São Paulo.

f-joao-lyra-neto-armando-monteiro
João Lyra Neto e Armando Monteiro (Foto: Fernando Machado)

A decoração estava linda, e não poderia deixar de estar, afinal de contas foram usadas seis mil bolas, branca, vermelha e preta, e malhas tencionadas. A primeira teve assinatura de Zeneide Rufino e a segunda parte foi grifada por Vana Araújo. É Vana mesmo viu gente. O host foi José Humberto secretário do Partido Trabalhista Brasileiro.

f-luiz-leite-julio-lossio
Luiz Leite e Julio Lossio (Foto: Fernando Machado)

Tivemos três falas. A primeira foi do senador Armando Monteiro, a segunda do presidente da Assembléia Legislativa de Pernambuco deputado Guilherme Uchoa e a terceira do governador em exercício João Lyra Neto. Os discursos foram todos remetendo conchavos políticos. Terminadas falas tivemos o passeio deles entre os convidados e tome abraços e fotos.

f-carlos-alberto-gueiros-rui-barbosa-clodoaldo-magalhaes
Carlos Alberto Gueiros, Rui Barbosa e Clodoaldo Magalhães (Foto: Fernando Machado)

Antes e depois dos discursos a Banda Pinga Fogo, do jornalista e dublé de músico Inaldo Sampaio, tocou, mas ninguém estava interessado em música e sim em cochichos, abraços e comer. O bufê foi assinado pelo Boulevard Recepções, de Conceição Vieira e do filho Felipe. Os garçons penaram com as bandejas porque comida e voto são as coisas mais ambicionadas por essa tribo.

f-eudes-catao-taceu-alencar
Eudes Catão e Tadeu Alencar (Foto: Fernando Machado)

Nas mesas pernil de peru com compotas, bruschettas com presunto de Parma, quiche de bacalhau e de alho poró, camarão crocante, e terrine de frango aos quatro queijos. Tudo isso regado a espumante Salton e uísque Johnnie Walker Red Label. E quanto havia comida e bebida muita gente não arredou o pé. Segundo os organizados cerca de mil pessoas passaram por lá.

f-gabriel-bacelar-jose-chaves
Gabriel Bacelar e José Chaves (Foto: Fernando Machado)

Uma das chegadas mais aguardadas era a do prefeito do Recife, João da Costa, que somente entrou no clube depois dos discursos. E foi um rebu. Os fotógrafos foram a loucura para captar um bom anglo de Armando e João da Costa. Alguns conseguiram. Eu nem cheguei perto daquela barafunda. Como o povo gosta de ser fotografado com autoridade, meu Deus.

f-silvio-costa-filho-jao-lyra-neto
Silvio Costa Filho e João Lyra Neto (Foto: Fernando Machado)

Apesar do babado que o PTB e o PSB estão estremecidos, estavam lá o presidente do PSB Sileno Guedes, e o secretário Tadeu Alencar, sempre aquela figura simpática. O prefeito de Petrolina, Julio Lossio, muito solicito está fazendo um trabalho notável na terra dos Coelhos. O blog entrega os Troféus de Chatos de Galocha da Noite para o deputado federal Jorge Corte Real , o vereador Antonio Neto e o secretário Sileno Guedes. Eles olham para gente como se fossem a bala que matou Kennedy.

Gostou ?
Compartilhe !