Fernando Machado

Surpresas de Natal no RioMar

Danielly Halinski, Henrique Medeiros, Meire Lanunce, Lúcia Pontes, João Alberto e Carmen Peixoto (Foto: Fernando Machado)

Ontem, pela manhã durante café da manhã, o superintendente Henrique Medeiros e a gerente de Marketing Danielly Halinski, reuniram a imprensa para falar da decoração natalina do Shopping RioMar, que será inaugurado hoje, às 19h, na Praça de Eventos do Piso L1. O encontro aconteceu na Sala Prime do Cine Mark, do mall. Tivemos as falas da assessora de imprensa Carmen Peixoto, de Danielly Halinski e de Henrique Medeiros.

Danielly Halinski e Henrique Medeiros (Foto: Fernando Machado)

Tivemos uma sessão de cinema mostrando como será a decoração de Natal do RioMar, cujo projeto é grifado por M. Checon. A decoração interna contém 236 módulos de LED distribuídos em 7 arcos gigantes que abraçam a árvore de natal de 20 metros de altura. Temos espaços interativos, dois Quebra-Cabeças gigantes, Big Novelo para as crianças brincarem, presépio e arena musical para apresentação de corais e orquestras.

Carmen Peixoto, Carla Seixas e Monica Carvalho (Foto: Fernando Machado)

Na decoração externa, com projeto da Blachére, tem um conceito dia e noite. Foram utilizados mais de 143 mil pontos de LED na cor branca. Para dar vida aos personagens do universo de magia, 20 atores farão parte do espetáculo, com figurinos criados exclusivos para este Natal. O grupo é cearense e abre o evento com um musical especial sobre o ciclo natalino.

Estevão Soares e Augusto Werne (Foto: Fernando Machado)

Danielly explicou que o percentual do aumento do fluxo de pessoas em relação ao ano passado será de cerca de 8%; está prevista um percentual do aumento de vendas este ano de 7% a 8% e foi investido na decoração (interna e externa) mais de três milhões de reais. Um item também importante: a previsão de contratação temporária de até 800 pessoas.

Gostou ?
Compartilhe !