Fernando Machado

Blog

Solange: Rainha do IV Centenário do Rio de Janeiro

Solange Dutra Novelli sem do coroada pela Miss B64, Ângela Vasconcelos, de traje de noite e de maiô ao lado de Evandro de Castro Lima vestido de Camões (Fotos: O Cruzeiro)

No dia 13 de fevereiro completou 55 anos que Solange Dutra Novelli do Botafogo era eleita Rainha do IV Centenário do Rio de Janeiro. Em segundo lugar ficou Gilda Caselho de Vila Isabel e em terceiro lugar Clea Carvalho do Irajá. Quase 15 mil pessoas foram ao Maracañazinho assistir ao concurso. E Pernambuco esteve presente por conta do fundo musical de Antônio Maria e da candidata Márcia Pimentel.

A realeza da beleza Cleia Carvalho, Solange Dutra Novelli e Gilda Lúcia Caselli (Foto: O Cruzeiro)

O júri que escolheu Solange de 18 anos de idade foi formado por Martha Rocha Miss Brasil de 1954, Adalgisa Colombo Miss Brasil de 1958, a atriz Maria Fernanda, os jornalistas Orlandino Rocha da Revista O Cruzeiro, Yllen Ker do Jornal do Brasil, e Leia Maria Bonfim do jornal O Globo, do escultor Mateus Fernandes, do deputado Carvalho Neto (autor do projeto que instituiu o Miss IV Centenário) e o presidente da revista Manchete Oscar Bloch.

Solange no trono algumas participantes, de traje de banho remetendo ao calçadão de Copacabana, incluindo Márcia Pimentel, a quinta da direita para a esquerda (Foto: O Cruzeiro)

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.