Fernando Machado

Sob a luz do Municipal

A mãe da candidata vencedora pela comissão julgadora saltou dos tamancos quando foi anunciada que a vencedora tinha sido Mayra Menezes. E eu que pensei que o júri era soberano quebrei a cara. Pois foram os votos da internet que deram à vitoria para ela. Simone Figueiredo no próximo ano é melhor acabar a comissão julgadora e deixar os votos serem feitos pela internet. Nota zero para quem teve essa idéia.

m-carlos-augusto-joana-lira-joao-da-costa-marilia-bezerra-fenando-silva
Carlos Augusto Lira e a filha Joana, João da Costa e Marilia Bezerra (Foto: Fernando Silva)

A realeza do Carnaval do Recife 2011 já está formada. A escolha aconteceu no Baile Muncipal. Yuri Menezes e Mayara Menezes são os novos Rei e Rainha do Carnaval, conforme informei ontem. Os príncipes são Diogenes Santos e Ivan Pereira e as princesas Jeane Fernandes e Iris Santos.

m-eric-carrazoni-ceca-brito2
Os jornalistas Eric Carrazoni e Ceça Britto (Foto: Fernando Machado)

m-debora-daggy-renata-campos-wilma-gomes
Debora Daggy (Miss Pernambuco de 2001), a primeira dama Renata Campos e a Miss Pernambuco de 2007 Wilma Gomes (Foto: Fernando Machado)

O Baile Municipal, promovido pela Prefeitura do Recife, levou ao Chevrolet Hall, 11 mil foliões. Sob coordenação da primeira-dama, Marília Bezerra, animaram a festa as orquestra do Maestro Duda e do Maestro Spok, os cantores André Rio, Alceu Valença, Elba Ramalho, Ivete Sangalo, Almir Rouche e Marrom Brasileiro.

m-fabio-guimaraes-tarciso-regueira
O cerimonialista Fábio Guimarães e o radialistas Terciso Bocão Regueira (Foto: Fernando Machado)

Os banheiros dos bailes de carnavais ainda é o lugar que aquela “turma animada” mais gosta de ir. Além de se aliviar pode ver e quem sabe carregar alguma mala para o salão. Carnaval é isso. Escreveu não leu o pau comeu.

m-gustavo-galindo
O faraó Gustavo Gallindo (Foto: Fernando Machado)

As fantasias deram um tom ao Municipal como marinheiros, índios, espanholas, pierrôs, colombinas, arlequins, e até os personagens de filmes. O importante é chamar mais a atenção do que a outra.

m-jairo-brito-joao-da-costa-joseane-bezerra-fernando-silva
Vereador Jairo Brito, prefeito João da Costa e sua irmã Joseane Bezerra (Foto: Fernando Silva)

Uma pena que a assessoria de imprensa do Baile Municipal não tenha me dado a relação dos candidatos ao Rei e Rainha do Baile, assim como o dos concorrentes de fantasias. Eu estava crente que estava no site do Baile Municipal porém não estava. Coisas de terceiro mundo.

Gostou ?
Compartilhe !