Fernando Machado

Skindô, Skindô

Ao som de muito frevo, o presidente do Bloco Carnavalesco Timbus de Boa Viagem, jornalista e poeta Robson Sampaio, comanda, no próximo domingo, a partir das 12h, a “Feijoada dos Timbus”, no Bar do Seu Lunga (Rua Luís Inácio Pessoa de Melo, 86, em Setúbal – ao lado do Recife Flat). É uma preparação para a segunda prévia do bloco, que sairá pelas ruas do bairro, no dia 31 deste mês. Camisas da feijoada à venda no Bar do Seu Lunga e no dia do evento. Informações: 9253.7187 e 9297.4779.

paulo-henrique-portela
O candidato ao título de Mulato do Gois desta quinta-feira é Paulo Henrique da G.R.E.S. Portela (Foto: Divulgação)

A Prefeitura do Recife programou para hoje, a partir das 19h, Naná Vasconcelos comanda o ensaio com o Maracatu Nação Porto Rico, na sede da agremiação. E no Pátio de São Pedro, o lirismo do Bloco Eu quero é Mais é que faz a festa, a partir das 20h, com participação do Bloco Madeira do Rosarinho.

Para alertar a população sobre o contágio das Doenças Sexualmente Transmissíveis no Carnaval, a Escola Metropolitana de Técnico em Enfermagem promove, hoje, às 10h e às 15h, palestras gratuitas. A ação ocorre no estacionamento da instituição, na Avenida Conde da Boa Vista, e oferece ainda, durante todo o dia, aferição de pressão e dosagem de glicemia gratuitos. Fone: 3222-8822.

Gostou ?
Compartilhe !