Fernando Machado

Skindô, Skindô

Rostinhos colados, beijos ardentes e muito romantismo. Foi neste clima que a população de Nova Descoberta curtiu a Segunda-feira de Carnaval, o principal show da noite: o cantor e compositor fluminense, Uday Veloso, mais conhecido como Benito de Paulo.

jaqueline-lyra-margarida-lyra-barros
Jacqueline Lyra com sua tia Margarida Lyra Barros no Galo da Madrugada (Fotos: Fernando Machado)

Uma boa surpresa do Polo descentralizado de Brasília Teimosa, na Zona Sul da Cidade, foi a presença do compositor e produtor musical, radicado em São Paulo, Robertinho do Recife, que voltou a se apresentar no Município após 20 anos de ausência. Com RdoR o também cantor pernambucano Charles Theony.

gilka-andre-brasileiro
Gilka Brasileiro com o filhote Andre em tempo de Carnaval

Um grupo exótico e divertido tomou de assalto o Pátio de São Pedro, na tarde de segunda-feira. Os tradicionais ursos participaram do Desfile de Agremiações, encantando o público que compareceu ao local. Passaram pelo local os ursos Branco do Zé, Urso Velho de Angola, Urso Texaco, Urso Mimoso, Urso Preto da Pitangueira, Urso Zé da Pinga, Urso do Vizinho, Urso Mimoso do Coque, Urso Alegre de Areias e Urso da Tua Mãe.

maria-ines-medeiros-simone-drummond
Em ritmo de frevo e maracatu as senhoras Maria Inês Medeiros e Simone Drummond no skindô

A grande queima de fogos, no Polo Multicultural do Marco Zero anunciou, na madrugada desta Quarta-feira de Cinzas, a apoteose do Carnaval 2010, com a Orquestra Multicultural do Recife, sob a regência do Maestro Spok. O show contou com diversas participações especiais, com destaque para Zé Ramalho, Elba Ramalho, Alceu Valença e Lenine, além de Claudionor Germano, Maestro Nunes e Ademir Araújo. Não esquecer o grande Maestro Duda.

Gostou ?
Compartilhe !