Fernando Machado

Skindô, Skindô

O secretário Samuel Oliveira promove, hoje, no Recife Praia Hotel, um café-da-manhã, para reviver os antigos Carnavais. Para começar o dia de bem com a vida, muito frevo com blocos líricos, pintura no rosto e decoração festiva.

Com o tema “O reino do Frevo: A Aurora, o Rio e a Poesia”, a trupe lírica Um Bloco em Poesia desfila seu lirismo durante o Carnaval. Serão três dias de apresentações para os 85 integrantes do bloco. Hoje a agremiação participa do corredor do frevo, que sai às 16h da Rua da Moeda e segue pelas principais ruas do Recife Antigo, junto a outros blocos líricos.

sergio-andrade
O cantor Sérgio Andrade em tempo de folia (Foto: Cortesia)

O cantor Sergio de Andrade leva seus frevos ao show “Outros carnavais”, mesmo título do seu CD solo, recentemente lançado, aos pólos do Recife. Na terça-feira de Carnaval a partir das 16h, ele estará no Ibura; e logo depois às 20h, no Polo de Todos os Frevos, na Avenida Guararapes.

Timbaúba deverá ter um carnaval muito animado. De hoje até a próxima terça-feira grandes nomes do Carnaval Pernambucano estão se apresentando por lá. Entre eles, Alceu Valença, Maestro Forró com a Orquestra da Bomba do Hemetério, Orquestra Pernambucana, André Rio e Claudionor Germano.

Gostou ?
Compartilhe !