Fernando Machado

Skindô, Skindô

Não esquecer que hoje, à noite, o último Acerto de Marcha do Bloco da Saudade, leia-se a presidente Isabel Bezerra, nos Salões do Clube Náutico Capibaribe. Para as danças a Orquestra do Maestro Bozó e o Coral do bloco.

rafael-cardoso-marcos-machado1
No Baile do Pirata Gay o ator Rafael Cardoso e Marcos Machado (Foto: Cortesia)

O Superintendente Regional do Nordeste da Infraero, Fernando Nicácio, nos convida para o desfile do Bloco Carnavalesco Segure o Avião, que percorrerá na próxima quinta-feira as ruas do Recife Antigo, pela sétimo ano consecutivo.

As cores e os personagens que dão vida ao carnaval de Pernambuco estão retratados na exposição que o artista plástico Romero de Andrade Lima que esta acontecendo no Paço Alfândega até o próximo dia 12.

romero-andrade-lima
O carnaval segundo Romero Andrade Lima (Repdorução)

O Bloco das Flores, cuja presidente é Jane Emirce de Melo, comemorando 90 anos de existência movimenta hoje, às 20h, seu o último Acerto de Marcha na Praça do Arsenal. A agremiação está lançando na próxima terça-feira um CD com um repertório músicas já conhecidas como Nostalgia, Regresso e Marcha das Flores e também gravações inéditas de composições de Raul Moraes.

Gostou ?
Compartilhe !