Fernando Machado

Skindô, Skindô

Soube que o camarote do chef César Santos no Baile Gay, ops dos Artistas, será chamdo de Mona Lisa. Acho que para homenagear o grande pintor Leonardo da Vinci, mas a turma em tom de brincadeira está dizendo que será o camarote das monas lisas. Oh! Turma.

O Bloco Carnavalesco Misto Inocentes do Rosarinho, que a Prefeitura do Recife, baniu do nosso carnaval, vai desfilar em Olinda, na tarde do “Sábado de Zé Pereira”, com saída do Guadalupe. A agremiação ainda está inscrevendo foliões e simpatizantes interessados em desfilar nos cordões do bloco. O hino desse bloco, composto por Luiz de França e Boquinha, é lindo demais. “Em ver o Inocentes / Como o rei da folia / Vem, meu bem / Alegria que o frevo contém / É a teu coração / (Inocentes é campeão)”. A Informações pelos telefones: 81.3429.9412 e 81.9403.8836.

Já foram selecionadas a 12 máscaras para o Concurso do Bal Masqué, entre elas estão os campeões Rita Clemente, João Bosco e Cazuza. By the way: A minha elegante a advogada Margarida Lyra, a deputada Terezinha Nunes e a cônsul da Venezuela Coromoto Godoy Calderón farão parte da comissão julgadora de Máscara Luxuosa do Bal Masqué.

Gostou ?
Compartilhe !