Fernando Machado

Sheraton, Reserva & Menu

b-olivier-costa-guido-stutz-fernando-fonseca

Olivier Costa, Guido Stütz e Fernando Fonseca (Foto: Fernando Machado)

O restaurante Reserva, do Sheraton Reserva do Paiva, lançou terça-feira, o seu novo cardápio by o Chef Olivier Costa. Recebendo os convidados estavam gerente geral Guito Stütz, o diretor de Vendas Helder Marcelino, o gerente de Alimentos e Bebidas Arturo Pinto, os chefs Olivier Costa e Fernando Fonseca. O local é lindo e fica debruçado para a área das piscinas e para a reserva natural do Paiva. Seu projeto é do mesmo arquiteto do complexo hoteleiro, ou seja o argentino Daniel Piana.

b-auturo-pinto-sofia-dulgheroff-flavia-de-gusmão-vera-barreto-roberto-rego

Arturo Pinto, Vera Dulgheroff, Flávia de Gusmão, Vera Barreto e Roberto Rego (Foto: Fernando Machado)

b-dietmar-monika-bock-patricia-jaime-beserman

Dietmar e Monika Bock, Patricia e Jaime Beserman (Foto: Fernando Machado)

Do lado esquerdo de quem entra temos mesas em compartimentos à Hollywood e sobre elas caem lustres dos mais modernos. Para completar repousam peças de cerâmicas. O chef português Olivier Costa, tem uma cadeia de restaurantes em Lisboa, Portugal, o Olímpio, Bistro XXI, Yakuza by Olivier, Olivier Avenida, Guilty by Olivier, Honra by Olivier e o K.O.B. Knowledge of Beef.  A proposta gastronômica oferecida por Olivier, como é conhecido, é diversificada e passa por diferentes gêneros.

b-sheila-wanderley

A presença elegante da executiva Sheila Wanderley (Foto: Fernando Machado)

b-guido-stutz-joão-alberto-olivier-costa-helder-marcelino

Guido Stütz, João Alberto, Olivier Costa e Helder Marcelino (Foto: Fernando Machado)

O novo menu consta de camarão, salmão, ostra, batata doece e abacate, que ele chama de o nosso Ceviche; rondelli de queijos, presunto de Parma rabada de tomate e folhas verdes; bacalhau em crosta de amendoim e piripiri, banana da terra, azeite de cebola roxa e salsa; e costela de cordeiro com azeite, aipo, alho e limão, batata nova com cogumelos, abobrinha e mandioca. Para sobremesa abacaxi assado com cachaça velha, dedo de moça, bolacha de gergelim e sorvete de milho verde. Tudo isso regado aos vinhos portugueses Alvarinho Soalheiro e Post Scrpitum.

b-tatiana-canto-rayssa-gadelha-sofia-sampaio

Tatiana Canto, Sofia Sampaio e Rayssa Maciel Gadelha  (Foto: Fernando Machado)

b-cinthya-carvalho-ana-parmera-priscila-darc

Cinthia Carvalho, Ana Parmera e Priscila Darc (Foto: Fernando Machado)

O cardápio, era sem dúvida, de gente comer rezando para Nossa Senhora de Fátima. E assim passou a noite, com um bom papo e a boca se fartando de gosto bom. Entre as presenças destacamos os cônsules gerais Dietmar (Alemanha) Bock e Monika e Jaime (Argentina) Beserman e Patricia, Sheila Wanderley e João Alberto, Sophia Lins e Drayton Nejaim Filho, Flávia de Gusmão, Vera Barreto e Roberto Rego, Sofia Dulgheroff, Rayssa Maciel Gadelha, Tatiana Canto, Sofia Sampaio, Priscila Darc, Ana Parmera e o gerente do Hotel Marriott Mauro Barros e Andréa Mello.

Gostou ?
Compartilhe !