Fernando Machado

Será eleita hoje a Miss EUA 2018

Hoje as atenções dos verdadeiros missólogos estarão voltadas para o Hirsch Memorial Coliseum, em Shreveport, na Louisiana, quando será eleita entre 51 candidatas, a Miss Estados Unidos de 2018. A apresentação será feita por Vanessa e Nick Lachey. A vencedora será coroada pela Miss Estados Unidos de 2017, Kára McCullough. Interessante lembrar que foi neste local que aconteceu o concurso de Miss Estados Unidos de 1997, Brooke Lee.

Kára McCullough ao lado das candidatas ao Miss USA 2018 (Foto: Concurso)

As candidatas mais velhas têm 28 anos: Lauren Vizza (Louisiana) e Dani Walker (Montana). As mais novas têm 20 anos: Karolina Jasko (Illinois), Melanie Shaner (Kansas), Abigail Pogatshuik (Dakota do Norte), Deneen Penn (Ohio), Cheyene Darling (Oklahoma), Maia-Jena Allo (Vermont), Ashley Vollrath (Virginia) e Abigail Hill (Washington).

As candidatas ao lado do Alfa Romeo que a vencedora ganhará (Foto: Concurso)

A representante da Califórnia, Kelley Johnson é a mais alta com  1m88 de altura e as mais baixas tem 1m63 de altura: Brooke Johnson (Alaska), Jenny Valliere (Iowa), Marina Gray (Maine), e Michelle McEwan (Nova Hampshire). A comissão julgadora é formada por cinco mulheres: Caril de Natasha (Miss Washington de 1998), Jamil Kem Lima (Miss Estados Unidos de 2000), Crystle Stewart (Miss Washington de 2008), Denise White (Miss Oregon de 1994) e a produtora Liliana Vasquez.

 

Gostou ?
Compartilhe !