Fernando Machado

Sarita Martins: autógrafa livro na Cultura

d-sarita-martins-marcio-lobo-jardim-mirella-martins2

Sarita Martins com os filhos Márcio e Mirella (Foto: Fernando Machado)

A diva Sarita Martins mostrou que não é somente uma grande dermatologista, como também uma notável cronista turística. E isso podemos constatar no primeiro livro chamado de Eu, a mala e o Mundo, que foi lançado ontem no inicio da noite na Livraria Cultura, do RioMar. Sarita mostrou que “entre congressos e aulas, dá para conhecer o mundo”. A fila para os autógrafos era tão grande que fazia gosto. Sarita Martins estava em grande noite num terninho prateado by Calvin Klein e sapatos by Chanel.

d-demazinho-gomes-sarita-martins-kilder-menezes2

Demazinho Gomes, Sarita e Kilder Menezes  (Foto: Fernando Machado)

d-ana-paula-jardimnadine2

Ana Paula Jardim e a filha Nadine (Foto: Fernando Machado)

“Grande parte das pessoas planeja viagens nas férias, nos finais de emana, no feriados As inhas viagens quase nunca são assim. Planejo viajar quando recebo um convite para dar a aula ou participar de um evento. Essa vida de andarilha pelo mundo devo à profissão que tive a sorte de escolher, Dermatologia. Alguém fora da área não iria entender o porquê de uma especialidade médica ter a ver com viagens. Acontece que além de médica, sou professora”, está na apresentação da obra.

d-giovani-oliveira-ana-quitéria-santos2

Giovani Oliveira e Ana Quitéria Santos  (Foto: Fernando Machado)

d-ines-calado-gustavo-berlarmino-mirela-martins2

Inês Calado, Gustavo Belarmino e Mirella Martins (Foto: Fernando Machado)

Sarita Martins que leva o espetáculo onde pisa estava muito feliz e com toda razão, recebia os amigos ao lado da sua mãe, dona Tereza. dos filhos Márcio e Mirella. O bufê light com direito a espumante RioSol, e um suco de acerola que era de se comer rezando. Tudo sob a batuta de Dorgival. Aliás os garçons muito eficientes e atenciosos. Sarita tem um bom gosto até num momento destes, onde não se pode exagerar no cardápio. Sabe como é essas livrarias, né!

d-iranice-caribe-bruno-trajano-anne-inojosa2

Iranice Caribé, Bruna Trajano e Anne Inojosa  (Foto: Fernando Machado)

d-waldir-bitu-ana-paula-cascão2

Waldir Bitu e Ana Paula Cascão (Foto: Fernando Machado)

Impossível citar as presenças, estavam alguns dos seus professores da Faculdade de Medicina, deputado João Fernando Coutinho, Ana Paula Cascão e Waldir Bitu, Isis Santini, Monica Gil Rodrigues, Iranice Caribé, Bruna Trajano, a juiz do Trabalho de Alagoas Anne Inojosa, Iranice Caribé, Ana Paula Jardim com a filha Nadine, Leonardo Caribé, Inês Calado, Gustavo Belarmino, Ana Quiteria Santos, Giovani Oliveira.

d-sarita-martins-iranice-caribé2

Sarita Martins e Iranice Caribé que está citada no livro (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !