Fernando Machado

Rose & Joaquim sobem ao altar dos sonhos

Depois de 30 anos de relação Rose Beltrão e Joaquim Souza resolveram oficializar o casamento, segunda-feira, e o fizeram em ritmo de grandiosidade. A parte religiosa aconteceu na Usina Dois Irmãos, que remetia a uma igreja Católica dos sonhos, com uma decoração linda assinada por Mercês Santiago. A parte musical, fantástica, foi com a Orquestra Bravo de Alexandre Lemos.

cb-altar-bosquinho-lacerda

Foi neste altar tecnologico que Rose e Joaquim disseram o sim (Foto: Bosquinho Lacerda)

No altar via holograma estava a imagem enorme de Nossa Senhora de Fátima. Quando Rose Beltrão num modelo de seda com tule rebordado de  cristais e canutilhos by Marcio Costa, na cabeça repousava duas escravas de brilhantes, surgiu pela nave central o local se transformou no Santuário de Nossa Senhora de Fátima, em Portugal. O que se ouvia era nunca se viu coisa igual. Graças a perfeição da tecnologia. Os noivos são devotos de N. S. de Fátima.

cb-joaquim-rose-bosquinho-lacerda

Joaquim e Rose, ao lado dos pajéns Thiago e Mario Neto e damas Carolina e Marta (Foto: Bosquinho Lacerda)

Quem não foi ao suposto Santuário de Nossa Senhora de Fátima perdeu um dos momentos mais bonitos que já aconteceram no Recife. O responsável por oficializar a união foi o arcebispo da Igreja Episcopal Carismática, Dom Paulo Garcia. Informação importante: Entre os padrinhos estava o amigo do casal, Padre Ivan à côté Iara Rabelo, muito elegante by Paulo Carvalho.

Gostou ?
Compartilhe !