Fernando Machado

Rogerio Almeida & Abrajet-PB

t-rogerio-yluska-almeida
Rogério Almeida à côté Yluska (Fotos: Fernando Machado)

Com um coquetel dos mais concorridos tivemos quarta-feira, à noite, no Hotel Tambaú, em João Pessoa, a posse da nova diretoria da Abrajet-PB que tem à frente o jornalista Rogério Almeida. Recebendo os convidados estava Rogério Almeida, muito elegante by Calvin Klein à côté Yluska.

t-vitor-felipe-natalia-taveira
Vitor Felipe e Natalia Taveira Miss PB-2011

O Tambaú foi inaugurado no dia 11 de setembro de 1971, na gestão do governador Ernani Satiro, com o nome Hotel Tropical. Ele foi projetado pelo arquiteto Sérgio Bernardes e pertencia a Varig. Atualmente é da Fundação Ruben Berta. O encontro aconteceu no Salão Paraíba.

t-george-thevoz-diana-miranda-sebastiao-flho
Georges Thévoz, Diana Miranda e Sebastião Filho

O mestre de cerimônia foi Filipe Miranda que convidou o presidente nacional da Abrajet, Helcio Estrella para sua saudação. Depois falaram Rogério Almeida, a ex-primeira dama da Paraiba Glauce Burity e Palmary Lucena. Tivemos entrega de diplomas, carteira de sócios e de 25 troféus Construtores do Turismo Paraibano. O troféu foi grifado pelo artista plástico Clovis Junior.

t-alberto-goncalves-de-souza-liszt-madruga-helcio-estrella-luiz-felipe
Alberto Gonçalves de Souza, Liszt Madruga e Hélcio Estrella

Durante a entrega dos diplomas, carteiras e troféus aconteceram apresentações da violinista Belle Soares, as bandas Nossa Voz (composta por três mulheres) e Gavião do Forró, o cantores Beto Brito, Fubá e Diana Miranda. Muito bonito os arranjos de gypsophilas blues e murta do decorador pernambucano Leo Peixoto.

t-abelardo-jurema-astrid-bakker-ricardo-castro-humberto-arruda
Abelardo Jurema, Astrid Bakker, Ricardo Castro e Humberto Arruda

O bufê foi assinado pelo chef Abrãao Honório e constou de volovan de frutos do mar, espetinhos de peru com bacon, empada de palmito, camarão à milanesa, samosa de frango, acompanhados de molhos (tártaros e iogurte com hortelã).

t-rogerio-almeida-aridne-quintella-luiz-felipe-moura
Rogério Almeida, Ariadne Quintella e Luiz Felipe Moura

Impossível cita as presenças entre cerca de 150 convidados, mesmo assim destacamos os pernambucanos Ariadne Quintela (presidente da Abrajet), Sonia Medeiros, Luiz Felipe Moura, Georges Thévoz e Leo Peixoto; o presidente da Abrajet de Santa Catarina Alberto Gonçalves de Souza e Marly, o presidente da Abrajet do Rio Grande do Norte Liszt Madruga, a presidente da PBtur Ruth Avelino.

t-belle-soares-jurandir-do-sax
Belle Soares e Jurandir do Sax

Ainda a ex-primeira dama da Paraiba Silvia Cunha Lima, o secretário de Turismo do Conde Saulo Barreto, os cronistas sociais Abelardo Jurema, Humberto Arruda, Ricardo Castro e Astrid Bakker, a presidente do Convention Elizia Lopes, a bonita Miss Paraíba, Natalia Taveira com o seu namorado o modelo Vitor Felipe, Jurandir do Sax, e Sheila Martins.

t-clovis-junior
O artista plástico Clovis Junior

Gostou ?
Compartilhe !