Fernando Machado

Rio Ave no Mundo da Hotelaria

Aconteceu ontem no Spettus de Boa Viagem, um almoço coletiva de imprensa para apresentar a Rio Ave como mais nova parceira do turismo pernambucano. A construtora apresentou o Grupo Meliá, que foi fundado, na Praia de Mallorca,na Espanha, em 1956 pelo espanhol Gabriel Escarrer, via os dois novos empreendimentos, o Barra Home Stay, rebatizado de Innside Barra e o Paiva Home, localizados em Jaboatão dos Guararapes.

a-elias-gomes-alberto-feitosa-alberto-ferreira-da-costa

Elias Gomes, Alberto Feitosa e Alberto Ferreira da Costa (Foto: Fernando Machado)

Os dois novos projetos recebeu um investimento na ordem de 153 milhões de reais. Estas são as primeira unidades da bandeira espanhola no Nordeste, nesta ação que deve permanecer por cerca de 10 anos. O Inside by Meliá, terá 280 quatros, 35 pavimentos e 248 vagas na garagem, numa área construída de 25.095,02 m². O projeto arquitetônico será grifado pelo arquiteto Carlos Fernando Pontual.

a-luciana-fernandes-claudia-ferreira-da-costa-rose-blanc

Luciana Fernandes, Cláudia Ferreira da Costa e Rose Blanc (Foto: Fernando Machado)

O Paiva Home Stay terá 192 quartos, 24 pavimentos e com uma área de construção total de 14.723.74 m² e ainda 100 vagas de garagens. As duas torres possuirão áreas de eventos. O projeto tem a assinatura dos arquitetos Marco Antonio Borsoy e Everaldo Aquino. A Meliá Hotels Internacional está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo.

a-francisco-salema-andrea-correia

Francisco Salema e André Correia (Foto: Fernando Machado)

Sobre essa nova ação da Construtora da Rio Ave, o diretor comercial, Alberto Ferreira da Costa Júnior, lembrou que o Grupo Meliá opera em 350 hotéis, de 35 países nos quatro continentes. “Ao decidir ampliar nossa área de atuação para o mercado hoteleiro, nos comprometemos a firmar parcerias estratégicas com operadoras internacionais de renome”, concluiu Costa Junior.

a-alberto-ferreira-da-costa-filho-francisco-salema-elias-gomes-albereto-feitosa-alvaro-ferreira-da-costa

Alberto Ferreira da Costa, Francisco Salema, Elias Gomes, Alberto Feitosa e Álvaro Ferreira da Costa (Foto: Fernando Machado)

Falaram na ocasião Alberto Ferreira da Costa, Francisco Salema, Elias Gomes e Alberto Feitosa. Recebendo a press estavam o prefeito de Jaboatão dos Guararapes Elias Gomes, Alberto Ferreira da Costa com os filhos Alberto e Álvaro e Claudia, da Construtora Rio Ave, Francisco Salema (diretor de Desenvolvimento do Meliá para o Brasil, o secretário de Turismo Alberto Feitosa e o presidente da Empetur André Correia. 

Gostou ?
Compartilhe !