Fernando Machado

Ricardo Moreira inaugura o LUP

Luana Leal e Ricardo Moreira (Foto: Pipo Fontes)

O primeiro grande empreendimento da região de Guadalupe foi inaugurado com a presença da prefeita de Sirinháem, Camila Machado e do presidente da Empetur, Antônio Neves Baptista. O LUP Beach Club leia-se o empreendedor Ricardo Moreira, está localizado em Sirinháem. A prefeita, aliás, prometeu melhorar a infraestrutura das estradas que levam até o beach club. O empreendedor Ricardo Moreira e a esposa, Luana Leal, receberam os convidados e autoridades que foram conhecer o novo equipamento turístico do balneário.

Érika Tenório Amorim Mona Lisa Dourado (Fotos: Gustavo Belarmino)

Nos gazebos, espreguiçadeiras, e mesas, todos muito impressionados com a estrutura do local, que dispõe de uma grande cabine de DJ, vista por toda extensão do empreendimento e também no mar, onde vários convidados chegaram de barco. Na cozinha, alta gastronomia. Os chefs Leo Pascaretta, Luciana Sultanum e Amanda Furtado prepararam um banquete, com direito a muitas referências regionais, mas sem esquecer-se do cardápio fit – aliás, as sobremesas chamaram atenção na mesa, já que algumas não tinham nem glúten nem lactose.

A chef Amanda Furtado (Foto: Pipo Fontes)

O prato da resistência foi a saborosa paela grifada pelo Chef Pascaretta. O cardápio da casa traz petiscos, sobremesas e drinques especiais, que combinam com o clima de praia e verão do lugar, que deve chamar atenção nesta temporada de sol e calor. O LUP funciona de domingo a domingo, das 9h às 17h, e está em esquema de soft open, funcionando com apenas 50% da sua capacidade. Por isso, é necessário fazer reserva com antecedência para garantir o acesso ao day use.

O executivo Ewerton Luna (Foto: Gustavo Belarmino)

Gostou ?
Compartilhe !