Fernando Machado

Retrospectiva de 2017

Continuando a Retrospectiva das festas que marcaram o Recife no ano passado hoje focamos o mês de julho de 2017. A Data Nacional dos Estados e o casamento de Andréa Maia e César Vasconcelos.

John Barrett, Valéria e Richard Reiter (Foto: Fernando Machado)

Victoria, Roderic e Phoebe Reiter (Foto: Fernando Machado)

No dia 2, na Villa Ponte d’Uchoa Recepções tivemos a comemoração dos 241 anos da Independência dos Estados Unidos da América do Norte. O cônsul geral Richard Reiter e a consulesa Valéria Reiter faziam também suas despedidas. A parte musical ficou por conta da pernambucana Contrabanda e o Maestro Spok em solo executou o hino do Brasil, depois com mais dois músicos tocaram o hino dos Estados Unidos. Tivemos a fala do secretario de Meio Ambiente, Sérgio Xavier, do Cônsul Geral, Richard Reiter, e depois seu sucessor John Barrett.

 

Frei França abençoando os noivos César e Andrea (Foto: Fernando Machado)

No dia 7 tivemos na Igreja da Madre Deus o casamento de Andrea filha de Maria Aparecida Sarmento Maia e Vulpian Novais Maia Filho, e César, filho de Rita de Cássia Freire de Melo Vasconcelos e Belmiro Cavalcanti do Egito Vasconcelos. A cerimônia foi presidida pelo Frei Luiz de França Fernandes. Depois os noivos receberam os cumprimentos na Blu’Nelle, que recebeu uma decoração de Anderson Barbosa, que também decorou a Igreja. Diante do muro inglês estava uma mesa onde repousava o bolo de cinco andares, by Mana Asfora. Subiram ao palco a Orquestra Maximus e Silvana Salazar e banda.

César Vasconcelos e Andrea Maia diante do bolo de Mana Asfora (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !