Fernando Machado

Recife ganha templo de Estética

O Recife ganhou semana passada a primeira franquia da Clínica de Estética Priscila Palazzo, graças aos sócios Apolônio Carneiro, Roberto Bitu e Fábia Dalla Nora. O novo local traz tratamentos patenteados, com resultados corporais comprovados. A Clinica fica  localizada no Empresarial RioMar, no Pina, e foi grifada pela arquiteta Andréa Micheriff, de São Paulo. A fisioterapeuta Priscila Palazzo, que está no Recife até, nasceu em São Paulo, e confessa que vendia trufas, na Faculdade, para conseguir pagar o curso.

a-priscila-pallazo2

Priscila Palazzo à côté suas máquinas milagrosas (Foto: Fernando Machado)

A Priscila Palazzo, fundou a clinica, em São Paulo, há dois anos, e tem como um dos principais tratamentos o procedimento que chega a tirar quase 40% da gordura localizada em poucas horas. A clínica aprimorou tratamentos exclusivos, desenvolvido por meio de estudos e anos de experiência da fundadora, que têm quase o mesmo efeito de uma lipoaspiração. Porém, sem anestesias, cortes ou intervenção cirúrgica. Entre os tratamentos, os mais requisitados são os para estrias, celulites e gorduras localizadas.

a-fabia-dalla-nora-ana-brasileiro

Fábia Dalla Nora e Ana Brasileiro (Foto: Fernando Machdo)

Além de tratamentos e métodos eficientes, a Clínica Priscila Palazzo desenvolveu também equipamentos e produtos. O tratamento a base de Criolipólise virou procedimento com protocolo exclusivo desenvolvido por ela própria, inclusive, com produção em série de uma máquina, com registro na Anvisa, assinada pela por Priscila Palazzo. Esse equipamento contém ponteiras e outros procedimentos que fazem parte do método exclusivo.

a-priscila-palazzo-fabia-dalla-nora

Priscila Palazzo e Fábia Dalla Nora (Foto: Fernando Machado)

O tratamento dura três meses. Além do seu próprio equipamento, a clínica também está criando produtos, junto a uma farmacêutica, que atendam as exigências dos métodos exclusivos Priscila Palazzo. A técnica, porém, só é repassada em cursos para profissionais da área da saúde, como médicos, biomédicos e fisioterapeutas, dividindo assim os conhecimentos. Os outros protocolos exclusivos são encontrados apenas em suas franquias, onde as profissionais são treinadas pela própria Priscila Palazzo.

Gostou ?
Compartilhe !