Fernando Machado

Recife ganha loja de luxo

A ucraniana Liudmyla Palora e seu marido, o pernambucano Júlio Martins, inauguraram, terça-feira, à noite, um espaço de luxo com recheio de vestidos de noivas e de festas. Estamos nos referindo a Palora, que fica localizada no bairro do Torreão e ocupa um casarão de 500 m² com projeto do arquiteto Humberto Zirpoli.

Liudmyla Palora e Júlio Martins (Foto: Gleyson Ramos)

A Palora tem conceito diferenciado no segmento: uma marca de luxo especializada em vestidos europeus de noivas e de festas exclusivos e para pronta-entrega. A festa de inauguração foi marcada por um desfile, que apresentou 10 looks confeccionados especialmente para a Palora na Itália, Espanha, França, Bélgica e República Tcheca.

A empresária Liudmyla Palora (Foto: Gleyson Ramos)

De parabéns a arquiteta Carola Queiroz pela bonita decoração. O bufê foi grifado pelo La Cuisine. Sobre a mesa repousava um bolo confeitado em renda renascença by Lina Simões. No espaço, há um salão para vestidos de festa, duas salas reservadas para atendimento agendado das noivas, com iluminação especial, mini passarela, provador reservado e espelhos que permitem a visualização em 360º.

Gostou ?
Compartilhe !