Fernando Machado

Recife Convention & Eleições

No próximo dia 28, o Recife Convention & Visitors Bureau vai movimentar uma assembleia geral ordinária cuja pauta é mostrar o resultado da gestão do presidente Bruno Herbert Batista Lima, assim como a eleição do novo Conselho Administrativo e Conselho Fiscal para o próximo biênio. O RC&VB, conta atualmente com 201 empresas associadas do trade turístico pernambucano.

b-bruno-herbert-batista-lima-paulo-menezes

Bruno Herbert e Paulo Menezes (Foto: Fernando Machado)

b-otavia-nascimento-maitê-uhlmann

Otávia Nascimento e Maitê Ulhmann (Foto: Fernando Machado)

O Conselho Administrativo é composto de sete membros, e tem como diretora executiva Maitê Uhlmann. Nestes dois anos foram realizadas diversas ações de incentivo ao turismo do Estado, como um foco mais destacado no Turismo de Negócios, área que mais se desenvolver no pais e no mundo. Entre as ações temos o voo Recife-Buenos Aires, em parceria com a Empetur e Secretaria de Turismo do Recife.

b-alessandra-branco-debora-linhares

Alessandra Branco e Débora Linhares (Foto: Fernando Machado)

b-bruno-reis-rumulo-nunes-lula-portela

Bruno Reis, Rômulo Nunes e Lula Portela (Foto: Fernando Machado)

Em maio, Maitê Ulhmann estará seguindo até Viena, na Áustria, para conhecer a sede da ONU na Europa e o Convention de lá. Estão candidatos ao Conselho Administrativo André Trajano, Bruno Herbert Batista Lima, Carolina Oliveira, Danilo Pedrosa, Ismard Kaursoki e Paulo Menezes. Destes um será eleito presidente do Recife Convention. Somente um acidente de percurso fará Bruno Herbert não ser reeleito.

b-herbert-marcelino-koen-de-rijcke

Helder Marcelino e Koen De Rijcke (Foto: Fernando Machado)

b-juliana-brito-wanessa-nunes-gisella-latache

Juliana Brito, Wanessa Nunes e Gisela Latache (Foto: Fernando Machado)

Para comemorar os dois anos de sua gestão, Bruno Herbert, à côté, Maitê, reuniu a imprensa e associados, para um happy hour, no Downtown, no Recife antigo. O local me remeteu a Bayside, em Miami Beach, nos Estados Unidos, com uma vista linda para o Atlântico. Enquanto rolava um bate papo informal, entre Bruno Herbert e Maitê Uhlmann com os convidados podíamos ouvir Rodrigo Morcego e Banda.

Gostou ?
Compartilhe !