Fernando Machado

Recepção & Glamour

Um dos aplicativos do sucesso de um casamento é a elegância e o bom gosto. E isso não faltou no casamento de Taciana Cunha Rego e José Luiz Zillo. Existe coisa mais chique do uma recepção para poucas pessoas? Pois ela foi para somente 200 convidados. O arco da sociedade, digamos assim, esteve presente. Na saída da recepção os convidados receberam um porta joia grifado por Francisco Brennand e uma caixa de linho bordado pela Mariage, cheia de docinhos.

b-iara-jereissati-renata-troyko

Iara Jereissati e Renata Troyko (Foto: Fernando Machado)

O casamento Taciana e José Luiz vai ficar na história da cidade. Depois da cerimônia religiosa todos rumaram para a Galeria, que estava de abalar. A decoração lembrava um jardim de tulipas, teônias, cimibias, ranucho, ambidimis, rosas, orquídeas, desfaleo e falenópolis. Fabiano Reis e Silvio Medeiros utilizaram 5 mil rosas, duas mil orquídeas e duas mil peônias para transformar num lugar apoteótico.

b-sonia-dias-de-souza3

Sonia Dias de Souza (Foto: Fernando Machado)

No item atrações tivemos a Bravo Pop formada de  40 músicos, um show com diva do rock Rita Lee que apresentou um set list de levar os convidados à loucura. Os noivos dançaram ao som de Rita Lee que começou com Agora só falta você, passando para Saúde, Vírus do Amor, Bwana, Mania de Você, Doce Vampiro, Olha Negra, Chega mais, Banho de Espuma, Lança Perfume, Erva Venosa encerrando com Flagra. O DJ Sardinha colocou nas picapes músicas que eternizaram o mundo de muita gente. Por exemplo, YMCA.

b-vera-brennand

Vera Brennand (Foto: Fernando Machado)

Sobre as mesas castiçais de Baccarat dentro de redomas de vidro, ilhados por orquídeas e cimibias. Do teto caiam lustres maravilhosos, uns de cristais e outros de flores. Na área central um lustre que lembrava uma guirlanda chamava atenção . O projeto foi assinado a quatro mãos: Henrique Barbosa e Murilo Santiago. Sem dúvida, uma noite que tudo deu certo e que outras como esta se repitam.

b-turibio-zezitnho-santos

Turíbio e Zezinho Santos (Foto: Fernando Machado)

Entre tantas presenças elegantes e chiques destacamos a princesa do Kuwait Noor Al-Sabah by Hervé Leger, Jeanette Grendahl from Oslo, na Noruega, by Bdba, Iara Jeressiti, que foi Miss Brasil Mundo de 2004, representando Minas Gerais, como Iara Coelho, by Oscar de la Renta, Sheila Wanderley by Roberta Imperiano, Lilia Santos by Mabel Magalhães, Vera Brennand by Vanda Borges.

b-sheila-wanderley-joão-alberto

Sheila Wanderley e João Alberto (Foto: Fernando Machado)

Ainda tínhamos Nizete Abdenor Mendonça by Reinaldo Loureiro, Lana Bandeira by Fause Haten, Cândida
de Lucas Simon
by Marlene Brandão, Roberta Jungman by Lucia Spessato, Taciana Barbosa by Valentino, Patricia Gomes by Donna Karan, a avó da noiva Einar Barbosa by Alba Castelo Branco, o tio da noiva Henrique Barbosa by Hugo Boss, os arquitetos Zezinho e Turibio Santos by Ermenegildo Zegna.

Gostou ?
Compartilhe !