Fernando Machado

Rachel, Paulo & Recepção

Após a cerimônia religiosa os noivos Paulo e Rachel, assim seus pais, Maria Beatriz e Luiz Fernando Bandeira de Mello, Judith e Alexandre José Beltrão Moura, receberam os convidados no enorme salão de recepção. A decoração grifada pela Verde Decoração, de Maria Odete Souto, Fabiano Reis e Silvio Medeiros, estava deslumbrante. Na entrada ficou a mesa com bolo de três andares by Mana Asfora, com orquídeas dando um toque de criatividade. Quando vejo um bolo de Mana fico feliz, pois é bom demais.

Luiz Fernando, Beatriz e Paulo Bandeira de Mello, Rachel, Alexandre e Judith Moura (Foto: Fernando Machado)

Beatriz e Luiz Fernando Bandeira de Mello (Foto: Fernando Machado)

Judith e Alexandre Beltrão Moura (Foto: Fernando Machado)

Atrás outra imensa mesa, com os doces de Lana Bandeira, com destaque para os arranjos de lisianthus, corais, lírios, aracnídeos, calandivas e sementes. Atrás da mesa de degustação, outra obra prima, com feno e cipós. Do teto caiam arandelas de vidros e velas e grandes lustres de samambaias. Em síntese uma festa tecnicolor. Foi montado um palco para o show da Pop Bravo, Elba Ramalho, Ralph Court e Kevin Duran. A animação contagiou os 600 convidados que se jogaram no dancing como se fosse a ultima de suas vidas.

Paulo Bandeira de Mello Filho e Rachel Moura (Foto: Fernando Machado)

O governador Paulo Câmara ao lada mãe, Lilian e da primeira dama Ana Luiza (Foto: Fernando Machado)

Marta Freire e Isabela Coutinho (Foto: Fernando Machado)

O bufê da Bru’nelle de Leo Coutinho estava de se comer rezando para Nossa Senhora do Rosário. No coquetel frio foi servido roulée de salmão defumado ao molho dill, funil de parma com mascarpone e esfera de melão, lichia com creme de roquefort na cama de pistache e tosta de cogumelos silvestres com queijo mascarpone ao perfume siciliano. No coquetel quente pastel de festa açucarado, vol au vent de champignon de Paris, folhadinho Philadelphia, ninho de filé com alho poró e mostarda Dijon, roal de queijos finos com frutas secas, dadinho de tapioca com queijo coalho e geleia de damasco.

Cecilia Maciel Gadelha e Germana Monteiro de Carvalho (Foto: Fernando Machado)

Antonio Escorel e Celina Almeida (Foto: Fernando Machado)

Cristiana Maranhão e Marconi Muzzio (Foto: Fernando Machado)

Também cestinha de Gruyere no perfume de canela, triangulo folhado de bacalhau com oliva negra, mini quiche de cordeiro com geleia menta, tartalette folhada de salmão ao siciliano, cone folhado com recheio de queijo brie e geleia de pimenta e camarão com crisp de coco ao agridoce picante, rondelli de filé ao molho cremoso de shiimeji, ceviche de frutos do mar com milho peruano, salada de lagosta com fundo de alcachofra e pupunha, salada de bacalhau com olivas negras, salmão gravdlax ao molho de limão siciliano e erva doce, carpaccio de polvo ao vinagrete de manga.

Flávia e Luiz Antonio de Andrade (Foto: Fernando Machado)

Nara, Taciana e Mariana Maranhão (Foto: Fernando Machado)

Letícia Monteiro de Carvalho e Raissa Maciel Gadelha (Foto: Fernando Machado)

Ainda terrine de queijos finos com crosta de nozes, quiche de alho poro e queijos finos, ragu de cordeiro, arroz de trio de cogumelos ao Chablis, ravióli de queijos finos com compota de figo e laminas de amêndoas na manteiga de manjericão, musseline de bacalhau com fios de alho poro, trilogia de frutos do mar servida em conchas Mares do Sul, além de arroz de pato ao vinho do Porto com esferas de melão e lâminas de amêndoas. De parabéns, o maitre Eugenio Raimundo, um verdadeiro gentleman e Maria Helena Leal do Cerimonial. Sem dúvida um casamento inesquecível.

Natalie Maciel e Heraldo Almeida (Foto: Fernando Machado)

Suzana Azevedo e o filho Frederico (Foto: Fernando Machado)

Ricardo Wanderley e Ana Luiza Ferraz (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !