Fernando Machado

Primeira Classe

A Fundação dos Economiários Federais anuncia uma nova operadora para seus dois empreendimentos Eco localizados em Pernambuco e Rio de janeiro. A administradora hoteleira escolhida pelos proprietários do empreendimento é a Vila Galé. O Eco Resort do Cabo, primeiro resort cinco estrelas 100% Eco do Brasil, passa a ser chamado Vila Galé Eco Resort do Cabo. A partir de setembro o grupo assume a operação do Eco Resort de Angra, no Rio de Janeiro, e Eco Resort do Cabo, em Pernambuco.

sergio-aroucha
O presidente da ASTUR-PE e secretário de Turismo de Abreu e Lima, Sérgio Aroucha, no Salão de Turismo, em São Paulo (Foto: Divulgação)

A apresentação do bumba-meu-boi de Alagoas fez o maior sucesso no 4º Salão de Turismo, que aconteceu no Parque de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Os congressistas não pararam de elogiar o grupo. Em síntese foi a sensação do encontro.

Ainda sobre o Salão de Turismo, na parte gastronômica que fez muito sucesso foi o Estado da Paraíba. As filas para as tapiocas eram quilométricas. A crise parece ter chegado ao evento. Os brindes distribuídos estavam de fazer dó. Pernambuco não teve o brilho dos salões anteriores.

Gostou ?
Compartilhe !