Fernando Machado

Premio de Inovação Universitária em RH

Sábado no Forte das Cinco Pontas, aconteceu a final do I Prêmio de Inovação Universitária em RH, promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos e voltado para os estudantes universitários com até dois anos de formação. Os dez aprovados para esta etapa – nas modalidades individual e equipe – apresentaram para a banca de avaliadores um projeto com o tema Como as empresas podem ser mais atrativas para o jovem?.

p-flavia-morais-glaucia-pessoa-paulo-carvalho-rebeca-cavalcanti

Paulo Carvalho com Flávia Morais, Gláucia Pessoa e Rebeca Cavalcanti (Foto: Divulgação)

Foram premiados os três primeiros colocados de cada modalidade. Na individual, os vencedores foram Narelle Moraes (1° lugar), Bruno Basílio (2° lugar) e Jéssica Holanda (3° lugar). Dentre as equipes, os ganhadores foram Ethos Consultoria Júnior (1° lugar), Gustavo Maranhão, Amanda Fonseca, Luísa Santos e Thalyta Danielle (2° lugar), Júlio Oliveira, Núbia Santos, Roberta Silva e Taciana Lima (3° lugar).

p-gustavo-maranhão-amanda-fonseca-luisa-santos-paulo-carvalho-thalyta-danielle

Gustavo Maranhão, Amanda Fonseca, Luisa Santos, Paulo Carvalho e Thalyta Danielle (Foto: Divulgação)

Segundo o Diretor de Jovens Talentos da ABRH-PE e idealizador da premiação, Paulo Carvalho, o prêmio foi o pontapé inicial para fazer com que a ABRH-PE se tornasse mais conhecida entre os universitários que se interessam pela área de gestão de pessoas. A presidente da ABRH-PE, Ana Cantarelli, complementa que o objetivo de uma ação como esta é contribuir com a modernização da gestão de pessoas.

Gostou ?
Compartilhe !