Fernando Machado

Posse da diretoria da ABAV-PE

a-marcos-teixeira-fatima-bezerra

Marcos Teixeira e Fátima Bezerra (Foto: Fernando Machado)

a-silvana-vinicius-andrade-kalyne-paes-ana-claudia-coelho

Silvana e Vinicius Andrade, Kalyni Paes e Ana Claudia Neves (Foto: Fernando Machado)

Ontem, à noite, na Villarena Country Pub, em Boa Viagem, leia-se Emerson Zarour, tivemos a posse da diretoria da Associação Brasileira de Agências de Viagens de Pernambuco para o Biênio 2015-2017. A principal missão da nova diretoria é unir os associados, estimular a classe e focar na gestão da entidade. Foi um encontro muito animado e a atração foi a dupla sertaneja de Cuiabá, Neto & Diego. Cerca de 200 agentes de viagens e o trade turístico adoram os sertanejos.

a-edja-laura-souza

Edja Souza e sua filha Laura (Foto: Fernando Machado)

O presidente é Marcos Teixeira (Martur), a vice é Fátima Bezerra (WM Tours), a Diretora Administrativa é Elza Monteiro de Moura (Rota Turística Turismo), Diretor Financeiro é Oswaldo de Freitas Júnior (Quelônios Turismo), Diretor de Exportativo é Romero Santos (Travel Service), Diretor de Turismo Receptivo é Rafael Leôncio dos Santos (Raphatur Turismo) e o Diretor Social e de Eventos é Rodrigo Dutra (Elotur).

a-edson-goncalves-bruno-sales-maxi-oliveira-lourival-filho

Edson Gonçalves, Bruno Sales, Maxi Oliveira e Lourival Filho (Foto: Fernando Machado)

A ABAV-PE vai funcionar no Sindicato de Agentes de Viagens de Pernambuco, cuja presidente é Silvana Andrade, em Boa Viagem. Marcos Teixeira nos informou que não vai promover mais a MIT. A cerimônia de apresentação foi feita pela hostess Kalyne Freitas. Tivemos as falas de Marcos Teixeira e de Fátima Bezerra. O tom dos discursos foi união e sucesso. É bom lembrar que o coquetel contou com o apoio de operadoras patrocinadoras.

a-emerson-zarouk-alcimar-monteiro

Emerson Zarouk e o cantor Almir Rouche (Foto: Fernando Machado)

Atualmente, a ABAV-PE conta com 138 associados e a ABAV Nacional é composta por 3,5 mil agências de viagens e foi fundada em 1953 no Rio de Janeiro. A entidade representa mais de 35 mil empregos diretos e cem mil indiretos. Estima-se um impacto em 52 setores econômicos uma vez que as empresas movimentam 80% do mercado nacional de emissão de passagens aéreas, transporte turístico, cruzeiros marítimos, operação de pacotes, locação de automóveis e reserva de hospedagens.

a-keila-freitas-hanna-zarour

Keila Freitas e Hanna Zarouk (Foto: Fernando Machado)

Além do coquetel tivemos um jantar dos mais elogiados, para 200 pessoas, grifado por Chico Souza. No cardápio frango Villarena, filé ao molho madeira, salada Caesar, arroz sertanejo, torta de frango e batata palhas. Para sobremesas pudim e bolo de chocolate sem glúten. A ambientação da Viilkarena Country Pub remete ao estilo sertanejo, os detalhes na decoração foram assinadas por João Didier.

a-bruno-herbert-oswaldo-freitas-junior-fatima-bezerra-marcos-teixeira-romero-santos

Bruno Herbert, Oswaldo Freitas, Fátima Bezerra, Marcos Teixeira e Romero Santos (Foto: Fernando Machado)

a-silvana-andrade-marcos-teixeira-fatima-bezerra

Silvana Andrade, Marcos Teixeira e Fátima Bezerra (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !