Fernando Machado

Porque é Natal

Acontece hoje, às 19h30, a última encenação do espetáculo Os Sonhos da Pastorinha Diana, em Gravatá. Uma promoção vitoriosa da Secretaria de Turismo de Pernambuco, à frente o competente secretário Alberto Feitosa, a prefeitura de Gravatá, leia-se o prefeito Ozano Brito e secretaria de Turismo cujo secretário é Ricardo Guerra. É tanto efeito visual que não somente as crianças, como também os coroas ficam encantados.

n-alberto-feitosa-valerio-festi-joao-lyra-neto-juarez-ventura1
Alberto Feitosa, diretor do Diana Valerio Festi e o governador em exercio João Lyra Neto (Foto: Juarez Ventura)

Na noite de sexta-feira a Prefeitura do Recife deu início aos festejos do Natal no Coração, no Pátio de São Pedro. A Associação Oásis da Liberdade, com a encenação do presépio vivo, foi a primeira atração do pátio, depois tivemos o infantil Coral Oásis. A segunda atração da noite foi o pastoril infanto-juvenil religioso Campinas Alegres, do Ibura. A festa continuou com apresentação do Boi Estrela e encerrou com o espetáculo do Boi Tatatá.

n-pastoril-campinas-alegre-ibura
O Pastoril Campinas Alegre no Pátio de São Pedro (Foto: PCR)

Walter e Márcia Vieira estão satisfeitos com a repercussão da decoração natalina da Praça do Entroncamento, nas Graças. O espaço apresenta hoje coral, reisado e mini-orquestra. A Praça do Entroncamento foi adotada pela Livraria Modelo em novembro, por um período de quatro anos que há três anos estava sem patrocinador.

Gostou ?
Compartilhe !