Fernando Machado

Pode entrar: É de Casa

No dia 8 de agosto, a Globo estreia o programa matinal cujo foco é falar sobre a vida dentro de casa. Pode entrar que É de Casa. A atração terá como tema central a vida dentro da casa e pretende reunir jornalismo e assuntos ligados a moda, decoração, serviço, entretenimento, saúde e cotidiano em um só programa. A pluralidade dos temas se reflete no time de apresentadores, composto por Ana Furtado, André Marques, Cissa Guimarães, Patrícia Poeta, Tiago Leifert e Zeca Camargo.

Ana Furtado, André Marques, Cissa Guimarães, Patrícia Poeta, Tiago Leifert e Zeca Camargo.

André Marques, Ana Furtado, Tiago Leifert, Cissa Guimarães, Zeca Camargo e Patricia Poeta (Foto: João Miguel Junior/Globo)

O palco para todos estes assuntos será uma casa que está sendo construída no Projac especialmente para atender o conceito do programa. Para cada tema, um espaço. O É de Casa estará totalmente conectado ao universo virtual. Além de tutoriais que irão ajudar o público a entender melhor o assunto que está sendo debatido, cada um dos apresentadores estarão ligados nas mídias sociais para interagir, em tempo real, com o que está sendo falado pelo público de casa.

Gostou ?
Compartilhe !