Fernando Machado

Planeta Fashion

No próximo sábado, entre 8h e 17h, no Recife Palace, em Boa Viagem, vai acontecer a primeira edição do Idea Moda Mix. No line up do evento temos a jornalista e especialista em marketing Ana Cristina Lima, Camila Coutinho do Garotas Estúpidas, a personal stylist Micheline Macêdo, e a produtora de moda Risa Telles. Inscrições pelo fone 81 3075 7988 ou pelo email para contato@idea1.com.br.

m-ana-cristina-lima
A jornalista Ana Cristina Lima (Foto: Divulgação)

O representante do Instituto Europeu de Design, Hamilton Arruda, esteve no Recife e firmou parceria com a empresária Carla Marroquim, que inaugura a sua Totum Design com a chancela da instituição. Entre os nomes que já assinam peças nesta primeira da loja estão as arquitetas Cátia Avelar e Séphora Silva e os artistas plásticos Isabela Stampanoni, Márcio Almeida e Bruno Vilela.

m-dona-marieta-monteiro-neta-ana-claudia-mergulhaoo
Dona Marieta Monteiro e a neta Ana Cláudia Mergulhão (Foto: Divulgação)

A estilista e artesã Fátima Mergulhão está realizando, na Casa da Cultura, a 13ª edição da Mostra de Renda Renascença, evento já faz parte do calendário de moda e arte da cidade. Na ocasião, a matriarca, Dona Marieta Monteiro, e outras artesãs, explicarão, detalhadamente, o processo artístico que envolve a criação das peças em renda. A mostra fica em cartaz até o dia 24 de setembro.

Gostou ?
Compartilhe !