Fernando Machado

Pelo mundo da moda

Foi lançado, semana passada, o Núcleo Leia Moda de Estilismo de Pernambuco. O Núcleo é uma iniciativa da revista eletrônica Leia Moda (www.leiamoda.com.br) com o objetivo de promover o trabalho de estilistas locais de Pernambuco para o Brasil e Exterior.

A marca carioca AD Life Style, antes voltada apenas para o público masculino, lança linha feminina com o mesmo conforto típico de peças para homens, sem deixar de lado babados, stretch e cortes cinturados. A loja do Shopping Recife é uma das 44 franquias da AD.

A World of Models lançou mais uma edição fashion. Edward Carl conversou com a modelo brasileira Vanessa Rosseto, que é uma celebridade na Índia e com o fotógrafo Sonny Tong. A próxima edição será 100% Brasil com os super modelos Felipe Anibal (40º Models) e Mateus Verdelho (L´Equipe). O resultado vocês conferem no http://worldofmodels.com.br

Alunos do 7º período do curso de Turismo da Fafire realizam, hoje, um desfile de moda com o título “Turismo e Moda: Semeando e fazendo arte”. O evento acontece durante o Fest Paula – evento promovido pela Pastoral da faculdade em homenagem à Santa Paula Frassinetti – inspiradora da missão Fafire. Trabalham no projeto os alunos Diego Souza, Lúcio Elias, Monalisa Nascimento e Thiago Ribeiro.

Gostou ?
Compartilhe !