Fernando Machado

Paulo Borges e Costanza Pascolato

a-juliana-santos
A elegante empresária Juliana Santos (Fotos: Fernando Machado)

Ontem à noite na Dona Santa / Santo Homem, tivemos o lançamento da revista ffwMAG!, e logo depois um talk show com Paulo Borges e Costanza Pascolato. A loja se transformou num auditório para 500 pessoas. Silvio Medeiros e Fabiano Reis deram um toque de flores, carinho de mãe, no ambiente, que ainda recebeu 11 painéis com fotos de Costanza e as modelos Ana Cláudia Michels, Carol Trentini e Mariana Weickert.

a-marina-paiva
A Diva Marina Paiva

Recebendo os convidados estavam Lilia Santos (by Talie NK e usando sapatos de Tom Ford) e a filha Juliana (também de Talie NK branco e sapatos Miu Miu). Na escada que liga o térreo com o primeiro andar foram colocados modelos de Suelly Medeiros, Cássia Gonçalves, Sindel Medeiros e Marluce Braga, alunos da Faculdade Mauricio de Nassau. O talk show apesar de longo demais foi muito bom. Costanza respondeu perguntas de estilistas de São Paulo e de pessoas da platéia.

a-bianca-de-vetori-carla-bensoussan
Bianca de Vettori e Carla Bensoussan

A Diva Marina Paiva, by Daslu, roubou a cena quando se queixou que a moda não foca as rechonchudas. Costanza do alto dos seus 73 anos deu conselhos de moda e falou um pouco de sua vida particular, incluindo seus três casamentos e meio, como disse brincando. O último parece que lhe marcou muito. Quando indagada quais conselhos daria para as amigas, “sempre minto” e para a família “não digo nada.” Uma pena que não pude fotografar nem ela e nem Paulo Borges.

a-fabiola-moura-kiko-selva-margot-dourado
Fabiola Moura, Kiko Selva e Margot Dourado

Fez elogios rasgados para a editora de moda norte-americana Diana Vreeland rogava para o Brasil uma elite incorrupta. O bufê assinado pelo Chef Kiko Selva era de caprese de camarão, cubos de salmão em crosta de gergelin com espuma de limão, cubo de filé com purê de gogonzola aomolho de vinho, mini guiches, mix de mini sanduiches e arancini com chorizo português.

a-camila-coutinho1
A blogueira Camila Coutinho

Impossível citar presenças, mesmo lembramos a Diva Thereza Lapa Carneiro de Albuquerque, Margot Monteiro, Ana Mendonça, Vera Dourado, Mary Miranda, Paula Moraes, Carla Bensoussan by Maria Garcez e sapatos Louboutin, Ana Maria Correa Araújo, Vitória Aleixo, Luzia Kauffman, a blogueira Camila Coutinho, as jornalistas Thayse Boldrini, Margot Dourado, Mariana Fontes, Fabíola Moura e Daliana Martins.

Gostou ?
Compartilhe !