Fernando Machado

Passaporte

O presidente do Recife Convention & Visitors Bureau, Bruno Herbert, reuniu-se sexta-feira com o ministro do Turismo Henrique Eduardo Alves, que esteve no Recife para o lançamento da edição 2015 do projeto Rota 101. O evento, que aconteceu no Mar Hotel, é realizado pelo setor privado, com o apoio do MTur, RCVB e órgãos regionais de turismo dos quatro estados beneficiados com a duplicação da BR-101 no Nordeste (RN, PB, PE e AL).

bruno-herbert-henrique-alves-max-fonseca-maitê-uhlmann-danilo-diniz-eduardo-cavalcanti

Bruno Herbert, Henriqu7e Alves, Max Fonseca, Maitê Uhlmann, Danilo Diiz e Eduardo Cavalcanti (Foto: Divulgação)

Na conversa entre eles, assunto foi a criação da UneDestinos, a nova entidade de âmbito nacional que existe desde o final de abril último e que pretende trabalhar na promoção de destinos e na capacitação. Alves prometeu ajudar, mas se for com a ajuda para Pernambuco, somente em outubro, pode ficar sentado Herbert. Peraí, este ministro não está enrolado no Lava Jato? Será que enrolou a todos?

maria-bethania

A cantora Maria Bethania (Foto: Divulgação

Esse negócio que o Governo de Pernambuco está sem dinheiro, não me convence. A Secretaria de Turismo comprou 200 ingressos para algumas instituições sociais do Estado, assistirem ao show de Maria Bethania no Centro de Convenções, em Olinda, que deveria ter acontecido ontem. Não acredito que os bilhetes eram somente para pessoas da Casa da Mulher do Nordeste, CAVIDA, Escola de Circo de Pernambuco e Grupo Melhor Idade Flor do Carmelo.

A Cegonha vai trazer por estes dias um novo passaporte para o setor. Quem viver, verá!

Gostou ?
Compartilhe !