Fernando Machado

Passaporte

A graphic designer Marcela Machado Vanegue me conta que Vancouver, onde reside, ficou enlouquecida durante os Jogos de Inverno. Com a conquista do Canadá no quadro de medalhas o povo saiu pelas ruas para comemorar. “Parecia o Brasil quando venceu a Copa do Mundo de Futebol”, conclui Marcela. Nem o frio impediu tanta euforia.

canada-marcela-vanegue
Os canadenses comemoram como se fosse o último dia de suas vidas (Foto: Marcela Vanegue)

Os jornalistas portugueses, Rita Martins, Francisca Seabra e Manuel Gomes, serão recepcionados pela Secretaria de Turismo da Prefeitura do Recife para conhecerem de perto os atrativos do Recife. O grupo que chegará na próxima quinta-feira e ficará hospedado no Recife Praia Hotel. O receptivo será da Luck.

A campanha Recife te Quer vai percorrer as principais agências e operadoras de turismo de seis cidades do Nordeste até o próximo dia 19 para divulgar os roteiros e a programação do Recife. “A ideia é mostrar todas as potencialidades do Recife para que os agentes possam vender a cidade aos turistas de forma completa, mostrando todos os pontos turísticos da cidade e influenciando na hora da escolha pela cidade a ser visitada”, afirma o secretário Samuel Oliveira. Os agentes que mais venderem o Recife poderão conquistar uma vaga no Game Show e concorrer a diversos prêmios.

Gostou ?
Compartilhe !