Fernando Machado

Parada da Diversidade

O Clube Metrópole marcará presença amanhã, na VIII Parada da Diversidade de Pernambuco, na Avenida Boa Viagem. Com o tema Homofobia machuca, dói e mata! a comunidade LGBTTS irá se concentrar a partir das 12h, no ponto “G” da Avenida Boa Viagem, em frente ao Internacional Palace Hotel. De lá a partir das 13h a marcha da alegria sairá em direção até o Primeiro Jardim.

Renato L, Secretário de Cultura do Recife, não se contentou com os apoios técnicos e financeiros que a sua pasta está conferindo à 8ª Parada da Diversidade. Como também é DJ, vai discotecar do alto de uma das Freviocas, junto com os amigos do Coletivo Sem Loção: Lala K, Rebel K e Felipe Machado.

Para atender o grande fluxo de visitantes, a Secretaria de Turismo de Pernambuco, por meio da Empetur, instalará a sua unidade móvel, em Boa Viagem, para o atendimento aos turistas da 8ª Parada da Diversidade. Paralelamente, a Unidade de Gestão da Informação da Empetur estará realizando pesquisa para identificar o perfil socioeconômico dos turistas e excursionistas presentes na Parada da Diversidade.

Gostou ?
Compartilhe !