Fernando Machado

Parabéns, Zsa Zsa Gabor!

A atriz Zsa Zsa Gabor completa hoje 93 anos de idade sem ter muito para comemorar. Por conta de sérios problemas de saúde, está sem memória, com uma perna amputada e com uma situação financeira das piores. Sua mansão, em Los Angles está à venda por R$ 46 milhões para cobrir despesas médicas. Na sua filmografia temos “Moulin Rouge” e “A Marca da Maldade”.

zsa-zsa-gabor2
Zsa Zsa Gabor nos tempos aureos (Fotos: Divulgação)

Ano passado Zsa Zsa fraturou o quadril e foi submetida a uma cirurgia. Zsa nasceu no dia 6 de fevereiro de 1917, em Budapeste na Hungria, com o nome de Gábor Sári e é irmã das atrizes Magda e Eva Gabor. Em 1936 foi eleita Miss Hungria e foi morar nos Estados Unidos, onde incursionou pelo cinema e pela televisão.

zsa-zsa-gabor-hospitalizada
Zsa Zsa Gavor sendo levada para o hospital

A sua vida pessoal deu-lhe mais espaço na mídia do que seus trabalhos para cinema e televisão. Teve nove maridos, sete divórcios e uma anulação. Entre os maridos destacamos o hoteleiro Conrad Hilton (fundador da cadeia de hotéis Hilton) com quem tem uma única filha, Francesca; o ator George Sanders e desde 1986 é casada com o príncipe Frédéric von Anhalt. Quem nos lembra é o jornalista Rogério Almeida.

Gostou ?
Compartilhe !