Fernando Machado

Parabéns, Yêda!

Sexta-feira, na Edilson Fraga Recepções, tivemos a comemoração dos 80 anos da minha amiga Yêda Calabria, que estava em grande noite num modelo comprado em Paris. Yêda recebia os convidados ao lado das três filhas Sandra, Silvana e Silvia e do seu genro Marcos Aurélio Barroso.

i-yeda-calabria2

A aniversariante Yêda Cálabria em tempo de 80 anos (Fotos: Cortesia)

A decoração muito bonita foi grifada pelo Edilson Fraga, que usou e abusou do tom tropical. Um coral de 100 vozes cantou os tradicionais parabéns para você e na sequencia cortou o bolo assinado por Oda Almeida. A mesa de doces estava linda eles foram feitos por Dona Vivi e de Edilson Fraga. A animação ficou por conta da orquestra Versalhes, passando pelo jazz, MPB e encerrando com Vassourinhas, a pedido da própria aniversariante.

i-silvana-sandra-silvia-calabria

As filhas de Yêda: Silvana, Sandra e Sílvia Calabria

Entre as presenças destacamos Luciana e Daniel Soares, Renata e Marcelo Bayma, Flávia e Paulo Bayma Filho, Thereza e Francisco Lins, Kalina e Aurelio Tavares Filho, Norma e José Carlos Brito, Graça e Paulo Velozo, Lúcia e Douglas Pereira, Cinézia e Alex Norat, Fabiola e Fluvio Tenório, Adriana e Marconi Colares, Simone Vasconcelos, Fatima Castro e Eduardo Calabria.

Gostou ?
Compartilhe !