Fernando Machado

Parabéns, Valeria e Masaru!

Valeria e Masaru Ohashi estão de parabéns pelo notável almoço no bufê Les Anis, em Boa Viagem, para comemorar as Bodas de Rubi (40 anos de casamento) e os 60 anos de idade dela. A aniversariante fez as lembrancinhas que distribuiu aos convidados: porta guardanapos em renda Renascença, por sinal muito elogiados.

a-masartu-osashi-valeria

Masaru Ohashi e Valéria 40 anos de casados (Foto: Cortesia)

Masaru Ohashi ao agradecer aos convidados e, ao falar sobre Valeria, chorou copiosamente, deixou todos visivelmente emocionados. De Brasília, vieram o filho Masaru Junior, a esposa Chris e a filha Mariana Akemi, de quatro meses, que se transformou no xodó de todo mundo. De São Paulo, veio o filho Alberto à cõté e Eduarda. Sem dúvida um exemplo de família unida.

a-masartu-eduarda-alberto-osashi

Masaru com a nora Eduarda e o filho Eduardo (Foto: Cortesia)

A animação ficou por conta do cantor Cassius Cavalcanti. Uma bela voz apresentou no set list o repertório do pai, o compositor Getulio Cavalcanti. Quando ele atacou “Vem, que o meu Recife tem o carnaval melhor do meu Brasil”, todos se lançaram no dancing. E tudo virou carnaval com o Bom Sebastião, Madeira que Cupim Não Rói, hino do Madeiras do Rosarinho.

Gostou ?
Compartilhe !