Fernando Machado

Parabéns, Tibério Moreno Junior!

Martha e Tiberio Moreno Filho (Foto: Fernando Machado)

Renata e Adriano Teixeira (Foto: Fernando Machado)

O Restaurante Amadeus, em Boa Viagem, sexta-feira, aconteceu jantar dos mais alinhados em torno dos 50 anos do urologista Tibério Moreno Junior, que estava em grande noite com camisa e calças de Ricardo Almeida. Ele recebia os convidados ao lado de Martha muito elegante de Bia Guirão e dos filhos Tibério Neto e Rafaela. Foi uma noitada em ritmo de Let’s Rock. A decoração, assinada por Martha Azevedo, estava muito bonita. Na mesa onde repousava o bolo tinha uma arranjo enorme de gipsofilas e atrás um muro inglês de folhagens.

Fátima Sales e Ricardo Bandim (Foto: Fernando Machado)

Thiago e Sandra Noroes (Foto: Fernando Machado)

A animação começou com o DJ Sonick, depois a banda BR 81, somente de rock nacional, depois novamente entrou o DJ Sonick, já era uma hora da manhã quando entrou a banda Zero Bronca com o rock internacional e encerrou com o DJ Sonick. O dancing esteve sempre lotado. O sol já estava raiando quando tivemos os tradicionais parabéns para você, cantado por um coral de 150 vozes. Na sequencia aconteceu o corte do grifado pela Confitaria Cake. O bufê dos deuses foi preparado pelos chef José Ferreira Filho e sua equipe.

Alba Cardoso, Martha e Tibério Moreno Junior (Foto: Fernando Machado)

Gabriella e Josué Santos (Foto: Fernando Machado)

Como entrada mini camarões ao molho de coquetel, canapés de bruschetta com rúcula, copa e brie; pasteizinhos italiano; charutinhos cubnanos de filé mignon; e coquilles de camarão, gratinado aos quatro queijos. Para jantar tivemos bacalhau ao creme com penne, escondidinhos de charque gratinado e risoto de camarão. Tudo isso regado espumante Veuve Ambal, Blanc de blanc’s bruta; vinho tinto A. Mare 2016 puglia primitivo, uísque Old Parr 12 anos e ceveja Ekäut.

Tiberio e Margarida Moreno (Foto: Fernando Machado)

Marília e Geraldo de Sá Carneiro (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !