Fernando Machado

Parabéns, Recife Convention!

c-bruno-herbert-paulo-menezes

Bruno Herbert e Paulo Menezes (Foto: Fernando Machado)

Das mais concorridas a festa de 12 anos de criação do Recife Convention & Visitors Bureau realizada, ontem, à noite, na Cachaçaria Carvalheira. Na ocasião Paulo Menezes passou a presidência para Bruno Herbert. A decoração teve como tema os festejos juninos. Do teto caiam balões coloridos e muitas bandeirinhas. O salão virou um verdadeiro arraial. Com muitas barracas com comidas típicas da época.

c-maite-uhlmann-bruno-herbert

Maitê Uhlmann e Bruno Herbert (Foto: Fernando Machado)

A comentarista foi Maitê Uhlmann, que é diretora executiva do RCVB, que convidou a nova diretoria empossada para a área principal. Falaram na ocasião o secretário de Turismo de Olinda, Mauricio Galvão; o secretário de Turismo de Jaboatão, Luiz Carlos Matos; o secretário executivo da Secretaria de Turismo de Pernambuco, Adailton Feitosa Filho; o ex-presidente do RCVB Paulo Menezes e seu sucessor Bruno Herbert.

c-samira-pavesi-samuel-oliveira

Samira Pavesi e Samuel Oliveira (Foto: Fernando Machado)

Maitê também chamou a comitiva do Fambusiness 2013, que está estudando os hotéis se estão nos drinques ou não, para captar eventos para o Estado. Na seqüência tivemos os tradicionais parabéns para você e o corte do bolo grifado por Cecília Chaves. Terminada essa parte a banda Som da Terra subiu ao palco e arrasou com o autentico forró. Claro que Luiz Gonzaga reinou no set list.

c-guilherme-sandra-luck

Guilherme Lück e sua mãe Sandra (Foto: Fernando Machado)

O bufê foi da La Pasta Galleria, do chef gato André Galvão. O cardápio que era de se comer rezando para Santo Antonio, São João e São Pedro, constava de barracas de pasteis (carne e queijo), de milho cozido, pamonha e canjica, de arrumadinho de charque e feijão verde, de escondidinho de charque com macaxeira gratinada, de bolos (macaxeira, pé-de-moleque, Souza Leão), de mini hot dogs, e de espetinho de queijo de coalho.

c-luiz-carlos-matos-carla-coimbra

Luiz Carlos Matos e sua assessora Carla Coimbra (Foto: Fernando Machado)

A ilha de massas, fez muita gente esquecer o regime, com rondelli de ricota de  espinafre ao molho de tomate e penne ao molho de Bolonhesa. A romaria para a degustação era tão grande que as pessoas enchiam os pratos como se fossem trabalhadores braçais. Como o pessoal do turismo gosta de boca livre. A turma nem pensava em dançar forró. Uma coisa!

c-danilo-pedrosa-luiz-felipe-mauricio-galvão-sergio-aroucha

Danilo Pedrosa, Luiz Felipe Moura, Mauricio Galvão e Sérgio Aroucha (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !