Fernando Machado

Parabéns, Praia Bonita Resort!

Sérgio Boffa Pedro e Viviane Guimarães (Foto: Fernando Machado)

Localizado na bela praia de Camurupim, entre o mar e a lagoa de Arituba, próximo a Natal e à Pipa, repousa o Praia Bonita Resort & Conventions. O resort confeccionado de madeira com projeto da arquiteta potiguar Viviane Teles, é deslumbrante e fica a 35km da capital do Rio Grande do Norte. Sem dúvida um lugar com tudo que você precisa para passar férias inesquecíveis ou realizar em alto estilo o evento de sua empresa.

Maria Ângela e Tarcísio Regueira (Foto: Fernando Machado)

O presidente do Diário de Pernambuco, Alexandre Rands à côté Aleide Souto Maior (Foto: Fernando Machado)

Com 150 apartamentos modernos e aconchegantes. Camurupim é uma praia de águas calmas e mornas, onde os arrecifes formam uma bela enseada, ideal para crianças. Tem como principal atração a Pedra Oca, gruta entre os arrecifes que emerge apenas na maré baixa, quando é possível a visitação. Nela foram filmadas novelas e é bastante visitada. Pois esta maravilha completou sete anos.

Cristiano Coelho, Leticia Swarovski que lembrava a atriz Anita Ekberg e Lucca Rossi (Foto: Fernando Machado)

O prefeito de Nisia Floresta, Daniel Marinho e a primeira dama Raissa Costa (Foto: Fernando Machado)

E para festejar a data, assim como o lançamento do projeto all-inclusive, o diretor geral o italiano Sergio Boffa Pedro movimentou tres dias de festas. Na coordenação das comemorações  estava a Diretora de Marketing, Viviane Guimarães, que está de parabéns por tudo. Cerca de 80 colunistas sociais de todas regioões do Brasil assinaram o ponto no encontro. Na sexta-feira, foi oferecido um passeio pelas Dunas e depois um almoço num dos restaurantes. À noite houve a abertura do I Fam Press Brasil com o apoio do Governo do Rio Grande do Norte, da Emprotur, da ABIH, Natal Convention Bureau e outras entidades.

Francisco Soares Junir, Cristina Lira, José Odésio e Rogerio Pessoa (Foto: Fernando Machado)

Jebbson Freitas e a noiva Monique Rego (Foto: Fernando Machado)

À noite aconteceu um show com Joedson Silva no sax que depois circulou pelas mesas, e o cantor Leonardo Max, no lounge localizado entre os dois restaurantes. Depois foi servido um jantar dos deuses, sentado, para 160 pessoas, no Restaurante La Terrazza. A decoração assinada por Jô Bonfim estava irrepreensível. Os lustres eram de sisal. Linda a cascata de cipó, com folhas de caju, flores de juta e gravetos, frutas da época, no centro da mesa egípcia em formado quadrada onde estava o bufê, desenhado pelo arquiteto Sergio Boffa Pedro.

O chef Ricardo Alexandre (Foto: Fernando Machado)

Joedson Silva no sax e Leandro Max no órgão eletrônico (Foto: Fernando Machado)

No cardápio tinha arroz branco com amêndoas, batatas rústicas com erva, purê de batata doce, risoto de queijo parmesão, manteiga e com camarões sem casca, nhoque de batata doce aos 4 queijos, fettuccini Alfred, chips de batatas, filé mignon ao molho de três pimentas, camarão internacional no coco bambu, muqueca baiana de peixe e frutos do mar. A tábua de queijos estava divinal. Para sobremesas pera ao molho vinho, torta alemã e pudim.

Sérgio Boffa Pedro e Daniel Marinho (Foto: Fernando Machado)

Vera Souto Maior, Viviane Guimarães e Ana Claudia Thorpe (Foto: Fernando Machado)

Ainda tivemos uma premiação para todos os colunistas sociais e jornalistas de turismo. E quem queria voltou para o lounge e os convidados dançaram como se fossem as últimas noites de suas vidas. O sulistas adoraram o embalo na sexta-feira. Amanhã escreverei sobre o segundo dia de festejos. O tema foi junino com quadrilha estilizada e tudo.

Gostou ?
Compartilhe !