Fernando Machado

Parabéns, Pierre Balmain!

Os modelos de Balmain arrasaram no Rio Sena (Foto: Divulgação)

Para comemorar seu 75º aniversário, a Balmain e seu diretor criativo Olivier Rousteing fizeram uma apresentação a bordo de uma embarcação que cruzou o Rio Sena com 21 modelos que desfilaram peças icônicas dos arquivos da grife ao som da cantora francesa Yseult. O barco navegou pela Torre Eiffel, ao lado da catedral de Notre-Dame e sob a Pont des Arts – aonde o público assistiu com segurança à distância, assim como milhares de pessoas no TikTok.

Um look para noite e outro para à tarde (Foto: Divulgação)

No alto dos púlpitos metálicos, vestidos que já foram usados ​​por Kim KardashianBeyoncé, assim como uma série de vestidos do próprio Pierre Balmain, lendários por sua sensual sensualidade de jolie madame criada logo após a Segunda Guerra Mundial. “Foi um momento em que nunca esquecerei – apresentar a alta costura dos 75 anos de Balmain”, escreveu Rousteing no Instagram. Acho que iremos nos lembrar para sempre da sombria primavera passada, marcada por estranhos novos medos e isolamento obrigatório.

Os modelos masculinos deram um toque especial ao desfile (Foto: Divulgação)

“É claro que o passeio de barco deixará clara toda a incrível beleza de nossa Cidade das Luzes. Mas Paris é muito mais do que suas famosas avenidas, elegantes pontes e arquitetura icônica. É a mistura de refinamento, liberdade, diversidade e criatividade da Ville Lumière de hoje que inspira a mim e minha equipe enquanto trabalhamos em nossas coleções. Assim como Pierre Balmain, sabemos que nunca poderíamos separar esta casa desta cidade, que realmente é a capital mundial da moda”, definiu Olivier Rousteing.

Os looks masculinos deram outro tom ao desfile (Foto: Divulgação)

Gostou ?
Compartilhe !