Fernando Machado

Parabéns, Padre Airton!

Os amigos e fiéis do Padre Airton Freyre invadiram, terça-feira, a Casa de Retiro, em Arcoverde, para comemorar seus 57 anos de idade. Foi um dia memorável na Comunidade de Vida dos Servos de Deus, com direito a missa presidida pelo aniversariante. Um momento indescritível foi aquele que várias pessoas deram depoimentos sobre o acolhimento que receberam do aniversariante. Difícil de conter a emoção!

padre-airton-sergio-mota3
Padre Airton na Casa de Retiro (Fotos: Sérgio Mota)

E como não poderia deixar de ser um imenso coral cantou os tradicionais parabéns para você. Visivelmente feliz Padre Airton agradeceu a presença de todos, das mensagens, e-mails e telegramas que recebeu pela data. Ele não esqueceu também os que ajudam a Fundação Terra. Todos os hotéis de Arcoverde estavam lotados e o aeroporto da cidade teve um dia de grande movimento com a chegada dos fiéis do Ceará, Alagoas, Paraíba, Brasília e Rio de Janeiro.

padre-airton-sergio-mota4
Os fiéis concetrados na homilia do Padre Airton

Para quem não sabe a Fundação Terra foi agraciada com três importantes prêmios ano passado. O primeiro veio do Governo de Pernambuco, via coleta das Notas Fiscais. O segundo veio do Projeto Criança Esperança da Rede Globo de Televisão e o terceiro premio da Unesco. Impossível lembrar os nomes dos segudiores do Padre Airton Freire.

Gostou ?
Compartilhe !