Fernando Machado

Parabéns, Misa!

Misa à côté Valdecira Lilioso Lucena ofereceram jantar, quarta-feira, na sua residência da Encruzilhada em torno do aniversário de Misa. Várias tribos de amigos bateram o ponto no encontro que aconteceu nos jardins recheados de vários tipos de avencas, dedo de Deus, laranjeira, paquevira e orquídeas.


Padres Carlindo Ribeiro e Antonio Pereira, Misa Lilioso e Stenio Santos (Foto: Fernando Machado)

Padre Antonio Pereira veio do Piauí prestigiar Misa e deu uma canja cantando de músicas religiosas até da MPB, ao lado do violonista piauiense Stenio Santos. Também do Piaui veio o padre Carlindo Ribeiro. Do Recife estavam o padre Paulo Sérgio Vieira, freis Augusto Lessa e Paulo Farias. O primeiro fez a oração dos parabéns para você e o segundo a oração da degustação.


Frei Paulo Santos, Padre Paulo Sergio Vieira, Misa e frei Augusto Lessa (Foto: Fernando Machado)

O cardápio, preparado por Misa, Val e Mãe Preta, era de se comer de joelhos. Os convidados puderam escolher frango com creme de leite e ricota, caldeirada de frutos do mar, as saladas (frango defumado, grão de bico e nozes), além de arroz branco, framboesa, preto e brócolis. Para sobremesa bolo de baba de moça, torta crocante e trufas.


Misa Lilioso Lucena e Thiago Siqueira Santos (Foto: Fernando Machado)

Um coral, formado por 50 vozes, cantou os tradicionais parabéns para você acompanhado do violonista Stenio Santos, para Misa e as amigas Carmen Farias e Ligia Swanson Lapa. E para encerrar Misa Lilioso agradeceu a todos que foram abraçá-la. Ficou aquele gostinho de quero mais.

Gostou ?
Compartilhe !