Fernando Machado

Parabéns, Marjorie!

Sábado a baixinha Marjorie, ao lado da mãe Dalva Porto, do pai George Nogueira e do irmão George Affonso, reuniu no Park Jatão, em Boa Viagem, seus amiguinhos do Colégio Santa Maria para comemorar seus dois anos. O tema do encontro foram as figuras infantis da Disney.


Marjorie no colo da mãe, Dalva e sob o olhar atento da avó Dora Porto (Foto: Fernando Machado0

A decoração estava muito bonita com Branca de Neve e os Sete Anões, a Bela Adormecida, a Bela e a Fera. A criançada mergulhou de cabeça nos brinquedos e não tinha mãe ou pai que os segurassem. Um coral de 70 vozes cantou os tradicionais parabéns para você. A avó, Auxiliadora Porto e a tia Dalva Porto estavam pra lá de felizes.


George Affonso e Angelo Porto Filho são curiosos e foram conferir o que é que o bolo tem de gostoso (Foto: Fernando Machado)

Entre as presenças destacamos Maria Luiza Pessoa Leão com a nora Marta e o neto Lucas, coronel e senhora Alexandre Tavares, Henrique Porto, Janaina e Eduardo Sá Pereira, Marta e Fernando Cabral, Mônica e Alexandre Siqueira com o filho Lucas, Michelle e Angelo Porto com o filho Angelo.

Gostou ?
Compartilhe !