Fernando Machado

Parabéns, Marisa Bourbon!

a-marisa-bourbon-joao-pantoja
Marisa Bourbon à côté João Pantoja (Foto: Fernando Machado)

Os médicos Marisa Bourbon aniversariando e Paulo Pantoja reuniram os amigos, ontem, para almoço na sua casa de campo de um condomínio de Aldeia. O local é muito bonito e rodeado de árvores e flores. Pudemos admirar muitas buganvílias, crotos, fícus, pinheiros, jasmins, palmeiras de leques, pés de cabaças, de pitangas, de jenipapos, de jacas e de sapotis.

a-eduardo-eudes-marilia-rafaela-hugo-costa-simoes
Marilia e Eudes Costa Simões com os filhos Eduardo, Rafaela e Hugo (Foto: Fernando Machado)

A feijoada teve como fundo musical Beto do Bandolim e sua banda, tendo como vocalista Sonia Aguiar. O grupo apresentou um set list dos mais elogiados. Começou com chorinhos, passou pelas marchas de blocos e terminou com Vassourinhas. No intervalo Vicente Ramos deu uma canja e interpretando boleros.

a-geraldo-marisa-marilia-fatima
Marisa com os irmãos Geraldo, Marilia e Fátima (Foto: Fernando Machado)

A feijoada preparada por Dalva estava de se comer rezando. As sobremesas fizeram todos esquecerem o regime. Mousse de morango, sorvete de queijo com molho de goiaba e torta de Sonho de Valsa. Rose Holanda assinou as mini caixas de chocolate branco com mousse de limão e de chocolate amargo com chantilly e morango.

a-wanessa-campos-rosi-holanda
Wanessa Campos e Rose Holanda (Foto: Fernando Machado)

No final Marisa ouviu um coral de 60 vozes cantar os tradicionais parabéns para você. Marisa recebeu o apoio dos irmãos Geraldo, Marilia e Fátima e dos filhos Bruno, Tiago e Carol. Entre outros anotamos o cineasta Marcelo Lordello e a jornalista Wanessa Campos. Marisa e Paulo dançaram até não puderem mais.

a-carol-bruno-marisa-tiago-bourbon
Carol, Bruno, Marisa e Tiago (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !