Fernando Machado

Parabéns, Germana Monteiro de Carvalho!

Ana Maria entre as filhas Luciana, Germana, Alexandra e Ana Cristina (Foto: Fernando Machado)

Alizete Maynard, Norma Dubeux de Matos e Tinane Almeida (Foto: Fernando Machado)

Ontem, Germana Monteiro de Carvalho, em grande tarde, num modelo azul, by Alphorria, movimentou almoço de adesão em torno do seu aniversário, no The Black Angus, em Boa Viagem. Ela estava acompanhada da mãe, dona Ana Maria Monteiro, das irmãs Ana Cristina, Alexandra e Luciana, além da filha Leticia. Foi um encontro dos mais categorizados que teve gosto de filantropia.

Germana Monteiro de Carvalho e a filha Letícia (Foto: Fernando Machado)

Eliane Neves Baptista, Monica Rios Rodrigues, Célia Moraes e Lourdes Barreto (Foto: Fernando Machado)

As amigas contribuíram também com uma importância para a Associação dos Ostomizados de Pernambuco. Um coral de 30 vozes cantou os tradicionais parabéns para você, com direito o direito do corte de bolo by Mariana Vita. Na sequencia tivemos a fala de Germana e da filha Letícia. Os docinhos foram da Casas dos Doces. De parabéns o chef Roberto Manoel pelo excelente cardápio.

Gloria Alves e Jussara Lemos (Foto: Fernando Machado)

Germana Monteiro de Carvalho e Rosa Peres (Foto: Fernando Machado)

A animação ficou por conta do DJ Thiago Carvalho que colocou no setlist musicas para todos os gostos. A primeira musica foi a que Sérgio Bittencourt compôs para seu pai, Jacob do Bandolim, Naquela Mesa, as amigas entraram no embalo. Também ouvimos músicas dos The Beatles, de Elvis Presley, de Frank Sinatra, Rita Lee, Sidney Magal, Gipsy Kings, Reginaldo Rossi, etc.

Tatiana Marques e Lídia Lopes (Foto: Fernando Machado)

Zelia Vilarim e Vânia Coutinho (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !