Fernando Machado

Parabéns, Flávia Jordão!

Dos mais alinhados e descontraídos o almoço que a empresária de comunicação, Flávia Jordão, movimentou, sexta-feira, no Restaurante Da Noi, em Boa Viagem, para comemorar seu aniversário. Flávia estava em grande tarde num deux pieces branco by Forum dos mais fashions. Destaque para os laços na blusa e no quadril sobre o bermudão.

a-monica-bandeira-de-melo-flavia-sophia-lins
Mônica Bandeira de Mello, Flávia Jordão e Sophia Lins (Foto: Fernando Machado)

Durante a ágape en petit comitê Flávia Jordão foi surpreendida com um lindo buquê de rosas vermelhas enviado pelo e seu amado, o gaúcho Eduardo Lobato. Os olhos dela ficaram marejados. O amor é lindo.

a-madalena-albuquerque-branca-goes-maristela-beltrao
Madalena Albuquerque e Branca Goes (Foto: Maristela Beltrão)

Um coral formado por Ana Helena Pinheiro, Andrea Manzi, Branca Goes, Daliana Martins, Madalena Albuquerque, Maristela Beltrão, Mirella Martins, Monica Bandeira de Melo, Paula Meira, Paula Queiroz, Renata Medeiros, Renata Menezes, Sonia Lopes, Sophia Lins, Naiade Lins, Silvia Menezes e Roberta Jungmann cantou os tradicionais parabéns para você.

a-flavia-jordao
Flávia Jordão e o seu bolo (Foto: Fernando Machado)

No final Flávia cortou o bolo assinado por Cecília Chaves onde trazia uma boneca vestida para malhar, aliás, um dos hobbies da aniversariante. Informação importante: As convidadas ao chegarem recebiam flutes para o brinde de champanhe, marcando a felicidade de todas.

a-renata-menezes-flavia-mirela-martins
Renata Menezes, Flávia Jordão e Mirella Martins (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !