Fernando Machado

Parabéns, Eliane Neves Baptista!

Eliane Neves Baptista em tempo de parabéns para você (Foto: Fernando Machado)

Alice Souza Leão, Tinane Almeida e Rosa Peres (Foto: Fernando Machado)

Ontem, a advogada Eliane Neves Baptista, em grande tarde, num by Victor Dzenk, movimentou almoço de adesão em torno do seu aniversário, no The Black Angus, em Boa Viagem. Foi um encontro dos mais categorizados que reuniu as amigas de João Pessoa e do RecifeEliane nasceu em João Pessoa, mas está radicada no Recife, há muito tempo. By the way: Eliane atuou como colunista social na capital paraibana.

Céu Palmeira, Helia Botelho, Eliane Neves Baptista e Marlette Assis (Foto: Fernando Machado)

Eliana Lapenda Guerra e Alizete Maynard (Foto: Fernando Machado)

Eliane fez questão de fazer a ambientação do local. Na mesa onde estava o bolo maravilhoso de Jane Asfora foi coberta com uma toalha de organdi e cambraia de linho chinesa. Também nela repousava um jarro com boca de leão, e lírios brancos, astromélias e gypsophilas azuis. Na mesa de doces de Simone Barros, outro jarro com as mesmas flores. Tudo de se comer para Nossa Senhora das Neves.

Carminha Jaroslavsky, Avelina Ferraz Cristina Vita (Foto: Fernando Machado)

Lilian Bastos, Eliane Neves Baptista, Tereza Bitu e Monica Rios Rodrigues (Foto: Fernando Machado)

O fundo musical foi com o DJ Thiago Carvalho que colocou no setlist musicas para todos os gostos. A primeira musica foi a que Sérgio Bittencourt compôs para seu pai, Jacob do Bandolim, Naquela Mesa, as amigas entraram no embalo. Alguns dançaram e outras cantaram. Também ouvimos o fado Nem as paredes confesso, Aquarela do Brasil, Garota de Ipanema. Enfim um encontro de muita energia musical.

Alice Souza Leão e Germana Monteiro de Carvalho (Foto: Fernando Machado)

Conceição Imperiano, Eliane Neves Baptista e Wilma Cristina de Andrade (Foto: Fernando Machado)

De João Pessoa vieram à colunista social Hélia Botelho, as senhoras Conceição Imperiano, Céu Palmeira, Marlette Assis e Wilma Cristina Andrade. No final da tarde tivemos os tradicionais parabéns para você cantados por um coral de 33 vozes. Depois Eliane cortou o bolo e o DJ Thiago continuou aprontando com as canções de Reginaldo Rossi, Sidney Magal, tangos e fados. E para encerrar atacou com I Will Survive. Muitas amigas de Eliane improvisaram um dancing e dançaram como se fosse a última dança de suas vidas.

Lourdes Barreto e Eliane Neves Baptista (Foto: Fernando Machado)

Tinane Almeida e Eliane Pompeu (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !